22 julho 2011

Curvex

Sempre ouço as meninas comentarem sobre o Curvex, e resolvi fazer um post esclarecendo alguns mitos em relação ao terror da mulherada.

Calma meninas, o curvex não é esse bicho de sete cabeças, só é preciso cuidado ao usar, existem diversos tipo de curvex, e pra que o efeito nos cílios fiquem perfeitos, é preciso encontrar um produto de boa qualidade e saber usar a técnica correta, pronto, logo o efeito é visível !







O que acontece é que vejo dúvidas simples ao usa-lo, como por exemplo:

01 ) - Curvex não belisca a pálpebra.

02 ) - Curvex não é tudo igual, é importante usar um produto de uma marca boa, isso representa qualidade !

03 ) - Se você aquecer o curvex com o secador pode obter um resultado mais dramático sim, mas é preciso cuidado, pois pode queimar as pálpebras.

04 ) - Curvex usado em excesso não quebra os cílios, nem mesmo se a borrachinha cair, porque não é pra isso que ele foi criado gente, a função do curvex é ajudar a curvar os cílios e pronto, não destruir nossos pelinhos !

05 ) - A borrachinha pode sair sim, você inclusive pode retirar a borrachinha pra lavar e depois de bem seca colocar de volta no curvex, tanto que a maioria dos curvex já vem com uma borrachinha adicional, pra caso de perder por exemplo.

Dica minha:
O que costumo fazer é usar o curvex antes de aplicar o rímel ( ou máscara de cílios) pois nos meus cílios o efeito é suficiente, não preciso usar depois de aplicar o rímel, porque além de sujar o curvex, acho que os cílios ficam durinhos, e tenho aflição, só. Mas conheço meninas que usam o curvex depois de aplicar o rímel e o efeito é bem dramático, os cílios realmente ficam muito mais enormes, e curvados, só é preciso esperar o rímel secar e francamente eu não gosto de fazer isso, tenho uma aflição danada.
E pra tirar qualquer dúvida deixo aqui um vídeo da Fê Guedes (maquiadora profissional) que esclarece bem rapidinho e ajuda a visualizar a forma correta de usar o curvex !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...