08 julho 2011

Delineador em Gel

Eu sou super fã de delineador, mas não foi assim tão fácil ficar a "expert" no traçado, foram anos, de tentativas, e mesmo assim, ainda tem dias, que a gente não faz o traçado do jeito que gostaria, mas descobri no delineador em gel uma maneira mais fácil de passar o "dito cujo", pois não borra, é bem mais fácil de passar, o traçado fica lindo, seca rapidinho também.





Agora preciso contar aqui pra vocês a experiência que tive com um delineador em gel que comprei e que simplesmente secou, gente que dó, que dó, que dó, eu pensava, não acredito que isso foi acontecer comigo, poxa vida, justo agora que tomei gosto pela coisa? Sacanagem né, mas como a gente fuça, pesquisa, mexe na internet, vi umas dicas bizarras, e outras que me ajudaram, olhem só:
01) - Colocar o vidrinho de cabeça pra baixo... não funcionou, ele já estava seco, hahahaha.

02) - Colocar soro fisiológico, só molhou o comecinho do delineador, mas não o potinho todo.

03) - Aquecer sob uma luz forte : eu coloquei o dito cujo e que nada, só esquentou o vidro porque o conteúdo não esquentou nadica de nada.

04) - Colocar o delineador dentro de um potinho com água no microondas, e colocar pra esquentar a água e deixar  vidrinho dentro do potinho com a água quentinha, esse eu nem me atrevi, já pensou se o vidro abre, imagina a "melequeira" ai ai ai.

05) - Colocar um produto da M.A.C. que se chama "Cleanse off Oil" : mas se eu fosse comprar esse produto preferia comprar um Fluidline novinho, pede-se pra colocar gotinhas desse produto mágico onde recupera o delineador instantâneamente, perfeito se não fosse um tanto caro.

06 ) - Aí me aparece outra dica, essa já me conquistou imediatamente, pingar umas gotinhas de óleo mineral de crianças tipo Óleo Johnson's, e ir mexendo com uma espátula até ele adquirir a consistência de gel novamente, e caramba essa funcionou rapidinho, além de ter recuperado meu delineador, ainda ficou com um cheirinho agradável de bebê, adorei e claro que eu não poderia deixar de compartilhar essa dica básica com vocês né meninas, porque no desespero a gente acaba apelando pra todas as dicas que as pessoas postam na internet, o que na verdade acaba sendo uma tremenda furada, porque nem sempre todas as dicas são válidas, mas essa do óleo mineral infantil funcionou direitinho, ele voltou com a textura de quando era novinho, o traçado desliza, só é preciso saber que são gotinhas viu meninas, nada de ir se empolgando e colocar gotas além da conta, porque aí o delineador perde a consistência de gel e fica liquido...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Legal a dica Ro,
    Por enquanto eu nunca testei esse delineador, mas é sempre bom saber a dica que dá certo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, esse delineador é realmente muito bom, é muito mais fácil de aplicar, e a durabilidade dele é excelente, e levei vários dias procurando uma boa dica pra recuperar meu delineador, mas ainda bem que achei! Ufaaaaaaa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...