28 julho 2011

Filme "Assalto ao Banco Central"

Olá pessoal, fui assistir o filme "Assalto ao Banco Central " que está em cartaz nos cinemas desde sexta-feira, e sinceramente esperava mais do filme, é uma boa história mas não é assim "Uma Brastemp", já assisti filmes nacionais bem melhores, que me deram muito mais emoção dentro do cinema, mas vamos lá a sinopse do filme:

Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. 

Mas quero dar um destaque especial pro ator que se destacou nesse filme, o ator Vinicius de Oliveira,como Devanildo irmão de Carla mulher do Barão.  
"É um evangelico de muita fé, praticante. É um cara bem afeminado, assexuado, mas não homossexual, isso não fica claro no filme ate porque não é o personagem de fato. E um pouco burrinho, porque ele cai de paraquedas no assalto", diz. Quando descobre o verdadeiro trabalho ao qual está servindo, o ator revela que o rapaz vive um dilema. "Ele se vê meio perdido, num primeiro momento ele quer sair de qualquer jeito porque aquilo incomoda ele, a fé fala mais alto. Mas ele é obrigado a ficar. A partir desse momento a fé começa a balançar um pouco."




Para quem não se lembra ele foi o Josué no filme Central do Brasil, onde atuou com a atriz Fernanda Montenegro, e desde pequeno já mostrava seu talento. 

Eu adorei sua interpretação no filme Assalto ao Banco Central, achei brilhante o personagem, é hilário de dar dó.  O filme poderia ser melhor, na minha opinião, mas valeu assistir pela diversão que Devanildo me proporcionou, rendeu boas risadas !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não sabia q n estava te seguindo e vc nem pra me falar? aaah bisha má .. kkkk
    To seguindo viu meu amoor?
    aah e futuramente vou fazer um sorteio e quero vc participandoo *-*
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnn Lu, obrigado por ser uma seguidora, mas pode deixar que vou participar sim com muito orgulho do seu sorteio, beijinhos flor !

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...