02 julho 2011

Perfumes

Já faz um tempinho que estou querendo falar sobre esse assunto, sobre  
Perfumes.
Gente, eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por cheiros, sou capaz de relembrar de momentos inesquecíveis e de momentos desagradáveis só de sentir uma fragância em minhas narinas, é a famosa memória olfativa, a minha é super aguçada, seja pra perfume, cheiro de comidinha, remédio, roupa, é até engraçado, mas claro que o preferido são os perfumes, nada como um perfuminho gostoso, cheirinho bommmm, e claro não poderia ficar de fora os perfuminhos que eu amo e uso, preparadas?

Funny Moschino
Uma fragrância deliciosa, energizante e audaciosa, radiante e estimulante.
Um acorde floral com o toque das frutas, que consegue misturar charme e vitalidade, ternura e espontaneidade.
Descrição da Fragrância: Floral cítrico amadeirado
Notas de Cabeça: Energia e diversão.
Laranja, Pimenta Rosa, Groselha vermelha.
Notas de Coração: Feminilidade e inocência.
Chá verde, Jasmim, Peônia, Violeta.
Notas de Fundo: Sensível e sensual.
Madeira de Cedro, Âmbar, Musgo e Almíscar.

Sou completamente apaixonada por esse perfume, é tipo sabe aquele cheiro que você se identifica? Aquele que você quer dormir, e acordar com aquele cheiro? Pois é, esse é o perfume que mais amo, mas pra minha total decepção, a Moschino tira ela de linha, nossa, que tristeza, não encontro em lugar nenhum pra vender, nenhum site, nenhuma loja, simplesmente acabou, não existe mais, pra não ficar mais triste, deixei um restinho no vidro pra sentir o cheirinho de vez em quando, não dá pra usar mais, senão já era, e o pior é que não encontro nenhum substituto dele, nenhum cheirinho parecido, triste né?




Angel
Thierry Mugler - Angel

Angel é uma fragrância floral-oriental caracterizada pelo contraste de notas suaves e gentis, elegância, sedução e um toque provocativo do humor e sensualidade. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

Esse perfume é daqueles que ou você ama ou você odeia, não existe meio-termo pro Angel, eu amo, gosto muito, mas não é aquele tipo de perfume que dá pra usar direto, em todas as ocasiões, porque ele é marcante, impactante, pelo menos eu acho, é forte, basta usar um pouquinho pra que ele fixe o dia todo, perfeito pra usar em ocasiões especiais, à noite, e em estações como no inverno ele é perfeito!

CK Be



Introduzido em 1996 pela Calvin Klein, o perfume CK Be Eau de Toilette Unissex é referido como uma fragrância fresca e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. É recomendado para o uso casual.

Esse é um dos meus preferidos pra usar no dia a dia, pra trabalhar é perfeito, é um cheirinho gostoso, leve, fresco, dá uma sensação boa, perfeito pro dia a dia mesmo, eu adoro uso e recomendo! Ah, o Floratta in Blue é a versão dele brasileira !

Dolce & Gabbana Ligth Blue


O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo. as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas!
Floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.
Outro perfume excelente pro dia a dia, gostosinho, fresco, perfeito pro verão, dá pra usar de dia, de noite, é uma delicia !

Coco Mademoiselle


Floral oriental, com notas de laranja, bergamota, rosa, jasmim, patchouli e vetiver. 
Para a mulher elegante e sensual.

Um perfume clássico, chique, eu particularmente adoro, e detesto o famosééééérrimo Chanel nº5, pra mim tem cheiro de talco, isso é minha opinião tá gente, cada um tem um gosto, mas eu simplesmente adorei o Coco Mademoiselle, achei o cheiro muito bom, tem cheiro de gente rica, rs,uma delícia!

Carolina Herrera



Esta fragrância é a essência, o estilo, a elegância e a feminilidade de Carolina Herrera.
Uma composição floral, que reflete o universo feminino e a moda elegante da designer. Aliando a elegância do jasmim, o refinamento da tuberosa e o frescor do capim limão, é uma fragrância recomendada para o uso diário. O coração da composição consiste em acordes glamurosos de jacinto, ylang-ylang, lírio do vale e narciso e na sua base, o calor das madeiras de sândalo, cedro, musgo de carvalho, âmbar e almíscar.
Para uma mulher ativa, de bom gosto, extremamente feminina que adapta o luxo ao seu modo de viver.

Um perfume doce, feminino, cheiro de mulher, muito gostoso, mas marcante.

Nina



O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.
A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico.
Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.
A belíssima campanha mostra a figura irresistível e espontânea de uma feminilidade audaciosa e determinada.
Uma delicinha de perfume, perfeito pros dias quentes, perfeito pro dia a dia, um cheirinho delicioso, fresquinho, de maçã, com um fundo floral, bem feminino!
Euphoria
Euphoria, uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.
Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.

Um perfume delicioso, marcante, envolvente, misterioso, adoro, perfeito pra usar à noite!

Eden


Frutal oriental, com notas de flor de laranjeira, violeta, mimosa, patchouli e sândalo. Para mulheres ousadas e sensuais.

Eu gosto muito desse também, muito marcante, mas excelente, doce, perfeito, delicioso!

J'adore


Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. 
Um perfume extemamente feminino, delicioso, perfeito pra usar no dia a dia, romântico, gostosíssimo, muito bom mesmo! Esse virou um vício graças à Renatinha, antes eu nem chegava perto dele, rs.....

Fire me Up
 
Aroma de Romã Rubi combinada com a intensidade da Cereja Negra e a sensualidade do Âmbar.
Vermelho, a cor da paixão, embala o perfume Fire me Up, um frutal gourmand com notas de melado de romã, laranja, pétalas de violeta, cereja negra, âmbar, musk transparente e vetiver. Fire me up foi criado pela perfumista francesa Caroline Sabas, da Casa Givaudan.
 
Me interessei por esse perfume depois que vi no www.eucapricho.com, uma matéria da Luíza falando sobre ese perfume, como ele é baratinho, encomendei e pra minha surpresa adorei, um cheiro bem gostoso, de fruta, bem marcante, mas a única coisa ruim é que não tem uma fixação muito boa, tem que ficar passando durante o dia se quiser que o cheiro dure um pouco mais, mas pra usar no dia a dia é excelente 

Espero que tenham gostado do post, gostaria de ficar aqui listanto vários perfumes que já usei, mas iria ficar muito longo e cansativo, rs.... por isso optei em colocar os que uso atualmente e que mais gosto, mas já usei um pouco de tudo, o que importa na verdade é você usar o perfume que se identifica que combina com você (bolso e personalidade) e que você realmente gosta, não porque está na moda, ou porque os outros acham que você deve usar, a única coisa ruim disso tudo é que infelizmente perfumes importados são caros, mas é um investimento, de vez em quando a gente tem que se dar ao luxo de se presentear com um mimo, e porque não um perfume, não é mesmo?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal Ro, adorei o post dos seus perfumes favoritos, a maioria eu não conheço a fragrância e dos que conheço eu gosto mais no Nina, um dia ainda terei ele... rsrsrs
    Um beijoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh Ju, que bom que gostou do post, realmente o Nina é uma delicinha de perfume, muito gostoso mesmo, mas eu sou suspeita pra falar dele, pois uso sempre e amooooooooo!
    Beijo Ju

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...