31 agosto 2011

Sapatos by Diva's


Olá meninas, tudo bem? Hoje vim aqui pra compartilhar pra vocês, uns modelitos de sapatos bem diferentes, baphônicos, de divas mesmo !
São feitos sob encomendas, e pasmém, pintados à mão por um artista, isso mesmo, quanta exclusividade né?
Esse mega, ultra, master artista se chama Taylor Says. É o queridinho de muitas das divas como Beyonce, Rihanna e outras.
Curiosas pra ver os modelitos? Dê uma espiadinha:
 

















Quem se interessar em ver mais modelitos clica aqui no site da loja http://www.etsy.com/shop/taylorsays?ref=seller_info .

Espero que tenham gostado. Beijinhos 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Rô, quero o vermelho de glitter pra ontem! LIIIINDO DEMAAAAIS!
    E essas caveirinhas? Minha cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. os modelos são lindos,mas eu não sei se usaria assim tão chamativos.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nanna, vc viu que lindo? Eu adorei quase todos, achei tão autêntico, um quÊ de romantismo mas com um toque meio gótico, sei lá, acho que é isso, eu adorei o de poás e o de oncinha, e o vermelho é sua cara mesmo. rs...
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Daise Daiane, realmente eles são bem chamativos, não tem como passar despercebida com esse sapato diva, eu gostei bastante, mas é o tipo de sapato que dispensa super produções porque só o sapato já compõe todo o look não é mesmo?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...