02 setembro 2011

Lançamentos da Risqué


Ai ai ai, nem bem a gente se recupera de um lançamento de esmaltes, lá vem outros pra deixar a gente enlouquecida, ai gente eu sou uma dessas que não posso ver uma nova coleção chegando, porque enquanto eu não ver nas minhas mãos, eu não sossego, #aloka.

E a Risqué que não é boba nem nada, já está lançando outra novidade no mercado é a coleção Risqué Dogs, em parceria com Reinaldo Lourenço a coleção é a aposta pro verão. Inspirada nas raças mais conhecidas dos cãezinhos, vem em 7 vidrinhos um mais lindo que o outro, tô apaixonada juro !


 
Clica na imagem que amplia


Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. 

Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época.

“Toda mulher encontra uma companhia leal e fiel no seu cachorrinho, e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça de seu cãozinho. Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e o estado de espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada e cheia de glamour”, afirma uma das Diretora de Marketing de Risqué, e ela acertou em cheio né meninas, porque a coleção é feminina, delicada e é a cara do Verão !

A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.

 Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito dá uma olhadinha:

Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul

Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça

Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos

Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça  

Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda

Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor

Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante


A coleção estará a venda a partir de Outubro, e com preço sugerido de R$ 3,10.












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...