28 outubro 2011

Discos de Algodão



Olá meninas, o post de hoje é pra falar de um item que auxilia muito na remoção da maquiagem, os famosos discos de algodão !

Com certeza vocês já devem ter ouvido falar dos discos de algodão, e eu também cansei de ver post sobre os benefícios e tal sobre o milagroso produtinho, mas torcia o nariz por um item de algodão simples, que custava bem mais.

Mas só conhecendo um produto, pra ter uma opinião verdadeira, e pelas minhas andanças em perfumarias, sempre que procurava o produto estava em falta, aí eu pensava, será que as perfumarias acham bobagem investir $$ nesses produtos, ou será que o produto é tão bom que acaba rápido.

E pra minha surpresa, a resposta é a segunda, o produto é muito procurado e vendido, já procurei em farmácias, lojinhas e nada, nunca encontrava o dito cujo.

Mas como sou aquelas que perseguem o que quer, consegui encontrar o tal Disco de Algodão !!! êêêê !!

E testando nos olhos, pude comprovar de fato sua eficácia, remove bem a maquiagem, até aqueles lugarzinhos que o algodão em bolinha não alcança os discos fazem o serviço bem feito. 

A vantagem é que por ser em disco, aqueles fiapinhos de algodão não se soltam, então a remoção fica mais fácil e segura, porque gente, não tem nada pior do que ficar com fiapinhos de algodão nos olhos, arde, incomoda e irrita.
A marca que eu comprei foi essa aqui ó:




A marca chama Ricca, nunca tinha ouvido falar, mas já que foi o único que achei, resolvi tentar a sorte, e gostei viu, achei uma vantagem ja que a embalagem vem com 50 unidades, e paguei bem baratinho pelo produto, apenas R$ 2,49, e pras meninas de Campinas, achei na Spasso da 13 de Maio....

Bom espero que tenham gostado da dica!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro os disquinhos Rô. e com certeza, não são tão fáceis de achar. Os meus compro no Pão de Açúcar do Cambuí, da marca Pão de Açúcar mesmo, não me lembro quanto paguei, mas acredito que foi em torno de uns 3 reais e amei. são muito bons.

    Quando vi logo comprei, já que tenho dificuldade de encontrar.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não tenho problema pra encontrá-los não... sempre que vou na Spasso da Barão de Jaguara tem, eu costumo comprar da Apolo

    ResponderExcluir
  3. @Thais Poiani Costa
    Bom saber que encontra no Pão de Açúcar, bom saber, porque agora fiquei viciada nesse produto tão bom que é os disquinhos de algodão!

    ResponderExcluir
  4. @Rosana Regnoli
    Eu não costumo ir na Spasso Barão de Jaguara, porque fica muito "fora de mão" pra mim, mas que bom saber que lá é possivel encontrar esse produtinho maravilhoso!!!
    Valeu pela dica Rô !

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...