13 dezembro 2011

Tutorial Tudo Azul


Olá meninas, tudo bem?


O Tutorial de hoje, é Tudo Azul mesmo, o make foi feito com sombra azul, lápis azul e pra completar o rímel azul lógico que não poderia faltar, né?

Vamos lá?

1º Como de praxe, passar em toda pálpebra um potencializador de sombras, ou um primer, para que a sombra fixe bem !

2º Passar uma sombra clarinha, pra fazer um fundo pra próxima sombra.

3º Colocar no canto externo a sombra azul escuro, formando um V

4º Agora o segredo é esfumar bem, subindo no côncavo.



Tutorial Tudo Azul


Concentre um pouco de sombra cintilante pode ser um nude, do meio da pálpebra até o canto interno do olho.

6º Passe o lápis azul na linha d'água

7º E use o mesmo lápis para delinear o olho .

8º Esfume esse lápis, embaixo e em cima.


Tutorial Tudo Azul

9º Agora use a sombra azul com um pincel chanfrado, delineando o olho todo, sem esquecer que é pra passar em cima do lápis que foi usado anteriormente, embaixo e em cima.

10º Coloque uma sombra dourada no cantinho lacrimal.

11º Agora é a hora de colocar o rímel azul, em cima.

12º E embaixo também.


Tutorial Tudo Azul

O Resultado é esse :

Tutorial Tudo Azul

Tutorial Tudo Azul

Tutorial Tudo Azul

Produtos utilizados:

* Primer Yes Cosmetics

* Sombra bege clara Nyx Champagne e Caviar

* Sombra Azul Urbano Yes Cosmetics

* Lápis Duochrome Blue Yes Cosmetics

* Lápis Duo Sombra Sabrina Sato DouradoYes Cosmetics

* Rímel Azul Toque de Natureza

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoreeeeei o tutorial!! Eu não me arrisco em cores escuras, mas com certeza vou tentar valorizar meus olhos agora!!

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa make mega azul. Cheia de personalidade! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. aha mudou o layout do seu blog né! ficou mto bacana! ;)

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...