08 fevereiro 2012

Desastre dentro da bolsa

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se algum de vocês já teve essa experiência péssima por sinal de ter um produto dentro da bolsa e esse simplesmente melecar sua bolsa toda? 

Bom comigo aconteceu, e só vou dividir essa experiência aqui, porque o final é algo que nem eu esperava.

Comprei esses dias um creme dental da Close-up chamado WhiteNow Ice Mint.

Adorei o creme dental de cara, é bem refrescante mesmo, deixa os dentes mais brancos, e a sua coloração é um azul anil, daqueles bem fortes mesmo. 
Mal sabia que esse azul iria me custar vários pertences da necessárie... 

Um dia fui usar o produto e vi que minha necessárie estava totalmente azul, tudo que tinha lá dentro estava azul, pensei, caraca tá certo que eu adooooro azul, mas também não precisa tanto né? Achei que tivesse deixado a tampa aberta, ou não tinha fechado direito, mas que nada, a danadinha estava lá, intacta, foi então que percebi que o produto estava vazando na parte de baixo, sim, a embalagem rompeu bem ali, nossa, sabe quando você precisa respirar fundo, e segurar o ímpeto de jogar o produto no lixo? E sabe porque fiz isso? Porque achei um desaforo comprar um produto anunciado como um creme dental excelente ( e disso eu não posso discordar) e ter que jogar no lixo.

Bom, coloquei o creme dental em um saquinho bem fechado e no outro dia liguei para o Sac da Unilever ( empresa responsável pelo produto).

E pra minha surpresa, fui super bem atendida, expliquei direitinho o que tinha acontecido, falei da minha insatisfação quanto a embalagem que é tão bonita e ordinária, e a atendente primeiro fez um cadastro básico com meus dados, e pediu uma autorização pra enviar outro produto igual e retirar esse com "defeito". Me deu um prazo, que foi devidamente cumprido, e pra minha surpresa eles realmente vieram e me trouxeram outro creme dental novinho e intacto. 

Felizmente, ainda existe empresas sérias que buscam ouvir e solucionar os problemas de alguns clientes, acho isso bem importante, principalmente quando o problema é ocasionado pela própria fabricante, já que o consumidor pagou pelo produto, nada mais justo que ser ressarcido pelos danos, seja devolvendo o dinheiro, ou substituindo o produto. 

Isso me faz ter credibilidade na empresa, mesmo porque já tive outras experiências péssimas com outras "empresas" .
Bom isso serve pra mostrar que o consumidor tem que reclamar sim, o famoso botar a boca no trombone funciona viu, só é preciso paciência e um pouco de tempo, afinal, o "consumidor sempre tem razão ", néhhh...rs... brincadeirinha, mas acho que o que é justo é seu de direito e pronto !

E vocês, já tiveram alguma experiência desagradável com algum produto ?
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