07 fevereiro 2012

Porque fiz o Blog?

Olá pessoal, tudo bem?

Lendo esses dias um post no blog Bipolaridade Feminina sobre o porque temos um blog resolvi colocar esse assunto aqui nesse post. 

Talvez alguns de vocês podem estar perguntando, nossa, mas pra quê esse assunto ? 

Agora eu lhe respondo, sempre que alguém descobre que eu tenho um blog, a primeira pergunta que me fazem é, porque você tem um blog? Do que fala? Sério gente, é isso que eu ouço, lógico que não é de todo mundo, mas a grande maioria se surpreende ao saber da existência do blog, acho isso muito maluco, porque pra mim é algo tão normal, tão saudável, que não vejo motivo de tanto espanto. 

Resolvi fazer o blog porque eu sempre gostei muito de ler blogs, e de diversos assuntos, e pensei, porque não fazer um pra mim, com assuntos que eu gosto de ver, de ler, de escrever ! 



Aí tem gente que me pergunta, nossa e você ganha dinheiro com o blog? Gente, sério, dinheiro eu não ganho, bom seria se eu ganhasse, mas através do blog já consegui algumas parcerias onde é possível sim ganhar alguns produtos que pra mim foram bem úteis, e o melhor de tudo foi que através do blog, conquistei novas amizades, conheci um pessoal bem bacana, o qual mantenho uma amizade bem legal, e isso pra mim é um grande presente também, posso dizer que é o melhor de todos.



Através do blog, consegui desabafar algumas coisas que eu queria falar (sim eu fiz isso, e não me arrependo), adquiri e comprei com meu próprio dinheiro vários produtos que fiz resenha ( gastei bastante também, rs...), banquei um sorteio pra conseguir seguidores ( e quem nunca fez isso que atire a primeira pedra), virei uma viciada em maquiagem e esmaltes ( e não vejo nenhum mal nisso porque melhor ser viciada nisso, do que em outras coisas tão maléficas que existe por aí), fiz um curso de maquiagem ( e amei tudo o que eu aprendi) e quer saber adooooooooooro viver tudo isso.



E adoro o blog, adoro quando deixam comentários, adoro quando conquisto seguidores, cada pessoa que aparece lá na caixinha de seguidores é uma alegria pra mim, porque eu sou assim mesmo, desse jeito que estou escrevendo aqui, bem transparente e sincera.



Claro que com o blog, sua vida é uma exposição constante, não pense você que vivo maquiada 24 hs (quem dera), claro que não, sou uma pessoa que gosto de me arrumar pra algum evento especial, e não curto viver maquiada o dia todo, mas tenho lá meus ataques de "Glamour" e quem não tem né? 



Gostaria de trocar de esmalte todo dia, mas nem sempre é possível, ainda mais agora que estou fazendo um tratamento para minhas unhas "cotocos" que estão a cada dia mais fracas e quebradiças. 



Então gente a minha conclusão é que adoro fazer o blog porque me distraio, me divirto, compartilho e aprendo novas experiências a cada dia, e não penso em querer ser uma celebridade (como muitas por aí) nada disso, aliás longe disso, faço o blog por prazer, prazer em escrever, prazer em buscar novidades pra compartilhar com vocês, prazer em responder um comentário, conhecer um blog novo, fazer novas amizades, é pra isso que faço o blog. 



Pra quem é da blogosfera sabe perfeitamente do que estou falando, existe uma competição ferrada entre algumas "amigas" em ser a mais famosa, a mais comentada, e por aí vai. Existe sim pessoas que cobram e bem caro diga-se de passagem pra fazer um post no seu blog, mas nem sempre essas pessoas que cobram por esse post, testam verdadeiramente o produto, vendem uma informação falsa e comprada, acho isso o fim ! E outra, em época de "Titia" que desmascara ou que publica alguns absurdos e "fofas perfeitinhas" na internet, é sempre bom ficar atento, uma vez que caiu na rede, é complicado tentar se justificar ! 

Bom gente é isso, espero que gostem do post e quero ver os comentários, e não se esqueça, seu comentário é super importante pra mim, leio cada um, procuro responder cada comentário que deixam aqui, às vezes demora um tempinho mas eu tento responder viu!


Obs: imagens retiradas do weheartit

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. super amei seu post beijos!
    http://fabi-detudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse Rô! É bem verdade mesmo, e quando fazemos com amor, todo o resto é consequência!
    Sem rasgação de seda e sem clichês, vc sabe que adoro seu blog né? Desde que conheci não consigo ficar sem! rsrs

    Bjinhos!

    eagoratrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...