09 julho 2012

Novo Quadro

Olá pessoal, excepcionalmente hoje,

 não teremos o quadro Esmalte da Semana !

Motivo: hoje dia 9 de Julho é feriado aqui em Campinas/SP e se não me engano em todo o estado de São Paulo, é o dia da Revolução Constitucionalista de 1932 !

E estava pensando em novos quadros pro blog, eis que surge uma idéia: fazer um quadro onde as leitoras pudessem participar de uma maneira um pouquinho diferente, gostaria que você leitora que tem um animal de estimação, me enviasse a foto do seu bichinho ( vale de tudo gente: cães, bichanos, passarinhos, peixinhos, etc... ) e gostaria que junto das fotinhos, vocês me mandassem a historinha do bichinho, nome, raça, como ele chegou na sua casa, enfim... 

Não sei vocês, mas sou apaixonada por bichinhos de estimação, aqui em casa tenho 3 cachorrinhos e 1 passarinho, ( na verdade não é bem 3 cachorrinhos, é 1 cachorrão, 2 cachorrinhos pequenos e 1 passarinho... hahahaha...

Adoooooro meus filhinhos postiços, o primeiro e mais velho é o Titico:


Gente é isso mesmo o nome dele, Titico, esse pequeno cão de raça dog alemão, veio pra minha casa a 13 anos atrás, ele era tão minúsculo, que por isso se chama Titico, só que o Titico cresceu, e muiiiiito, é um cão muiiiiiito amoroso, fiel e companheiro, adooooora um carinho, e assusta muiiita gente.... pelo tamanho viu... mas o tamanho é igual ao seu jeitinho amoroso, difícil é tirar uma foto dele... peguei essas um pouquinho antigas pra vocês conhecerem esse meu fofucho !


Aí veio uma mocinha pra me fazer companhia ( já que aqui em casa somos só nós duas néh, rs....): A Pedrita !



Eu estava querendo muito uma cachorrinha fêmea, porque dizem que são mais amorosas, mais bravas e mais fiéis....
Fiquei sabendo que aqui no meu bairro, estavam doando cachorrinhos, filhotes de Dachshund ( os famosos salsichinhas), e fui logo garantir a minha filhinha, mas quando cheguei lá, ela era a mais feia, juuuuuuuuuuuro, os mais bonitinhos eram os machos, mas eu queria uma fêmea, e escolhi a mais feinha.... como o pai é preto, e a mãe amarela, ela saiu toda manchadinha, parecendo uma pedra mesmo, por isso escolhi o nome de Pedrita.... não me esqueço que durante a primeira noite, não consegui dormir, de tanto que a bichinha chorava... mas foi só na primeira noite, depois ela se acostumou.... e se tornou o xodozinho de casa.... tanto que o sofá era dela, se esbaldava.... trazia os brinquedinhos pro sofá, mas o preferido era a bolinha, que até hoje é sua companheira.... não pode chegar uma visita aqui em casa, ela já trata de buscar sua bolinha, só para brincar.... mas não se engane com esse jeitinho brincalhão, ela é muiiito bravinha quando quer viu... principalmente se a pessoa se atreve a entrar em casa ou bater no portão, digo que ela é minha campainha... rs.... A Pedrita fez 3 anos no final de 2011, mas continua super brincalhona e amável !

E o terceiro filhinho postiço é o Pumba:


Esse carinha aí, veio pra casa adotado, meu marido trouxe de uma outra cidade da região,  ele queria porque queria um cachorrinho pequenininho, mas pensa num bichinho marrento e bravo? Precisávamos escolher um nome, e quando vi esse carinha, pensei no desenho do Rei Leão, e achei que o nome que mais combinava com ele era Pumba ( detalhe: errei o nome, na verdade ele parece com o Timão mesmo, hahahahaha...) mas acabou ficando e ele atendendo pelo nome de Pumba. Ele é da raça Pinscher, não sei a idade, mas imagino que ele seja bem velhinho, pelos dentinhos.... o carinha é muiiiito valente, e um pouquinho "rueiro", adoooora ver o portão aberto pra fugir.... e avançar nas pessoas que passam na calçada.... e além de tudo é bem abusadinho, e gosta de enfrentar cães do triplo do seu tamanho... ( será mal dos baixinhos? rss....) Hoje, ele se tornou meu companheirinho, junto com a Pedrita, fica do meu lado o tempo todo !

Infelizmente não tenho fotos do meu passarinho, que se chama Tequinho, um canarinho que canta só quando coloca músicas perto dele....rss....

Bom pessoal, gostaria muito que me enviassem fotos dos seus animaizinhos de estimação, no e-mail:

rosana.quality@hotmail.com

E não se esqueçam de contar a historinha do bichinho táh?
Ahhhh.... esse quadro foi batizado pela amiga Viviane Rodrigues como:
Pet Quality, achei o máximo esse nome ! 

Vamos participar heim .... 

Beijocas 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...