12 setembro 2012

Beauty Fair - Eu Fuiiiiiiiiiiii !

Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês puderam conferir nesse post AQUI, estive visitando a Beauty Fair 2012 que rolou nos dias 08,09,10 e 11 de Setembro no Expo Center Norte.

Me programei pra ir 2 dias (domingo e segunda) e se pudesse teria ido nos 4 dias da feira. 

Quando a gente vê a feira pela internet, blogs, revista ou televisão, a gente não tem noção da dimensão da feira, só indo mesmo pra saber.

Gente, é muito grande, quando eu falo muito, é muito mesmo, é enorme, gigantesco, você acha que vai conseguir ver tudo, estar por dentro de tudo, mas quando chega lá você fica extasiada do tamanho da feira.




Já comecei a notar o quanto a feira era grande quando vi o tamanho da fila pra pegar o ônibus na Rodoviária Tietê. A fila era quilométrica. Optamos por pegar uma van, e quando chegamos no Expo Center Norte, a surpresa foi muito maior.... era muita gente.... filas e filas, gente pra todos os lados, e ainda tinha que pegar a credencial ( a minha não chegou pelos correios, o que teria adiantado um bocado e me poupado de uma fila gigantesca mas que era muito rápida ). Peguei minha credencial, e no primeiro dia não colocaram meu nome ( chato isso) e entramos, eu e Renatinha minha companheira de viagem. No segundo dia a Ana Paula ( colaboradora do blog e minha irmã) também nos fez companhia.






 

Quando você entra naquele paraíso, você não sabe pra que lado ir primeiro, esquerda, direita, pra frente, tanto faz, a imensidão do local é algo que não é possivel descrever !

Optamos por começar a procurar no mapa a encontrar os locais que gostaríamos de visitar.... (doce ilusão) os stands são tão tentadores, que quanto mais você anda, mais tem vontade de entrar, conhecer, e claro se perder do foco...rssssssss...

Vou fazer post's individuais dos lugares que visitei, mas devo confessar que infelizmente algumas "marcas" conhecidas me decepcionaram muito, o que é extremamente chato, alguns lugares que entrava, as pessoas eram muito mas muito grossas, estúpidas, e com aquela cara de "some daqui, que estou de saco cheio". Lamentável, uma pena mesmo, porque infelizmente "suja" o nome da marca exposta no stand, eu imagino que deve ser uma loucura, trabalhar naquele lugar, receber todas as pessoas deve ser algo muito difícil mesmo, mas é extremamente desagradável você ser mal recebida em um lugar que tinha uma expectativa totalmente diferente da apresentada. Isso "queima" a marca, e nos deixa frustrada. 

Porém, acredito que a gente tem que absorver as coisas boas que acontecem, tirar proveito delas, e me surpreendi com várias marcas que me deram atenção especial, se dedicaram literalmente pra nos apresentar o melhor, com toda classe, educação e respeito que todo ser humano merece. Para essas, vou fazer um post detalhado, citando o que de fato eu queria passar pra vocês: "informações" !

Encontrei com amigas queridas, conheci outras que admirava e hoje admiro muito mais, e fiz novas amizades que vão ficar pra sempre no coração. E isso é um assunto pra outro post, cheio de detalhes (do jeito que eu gosto). Infelizmente algumas meninas não consegui ver, porque era uma questão de destino mesmo encontrar com alguém (Maktub) !!!

Tentei tirar fotos das lojas que visitei, mas no segundo dia, minha bateria acabou (quase chorei de raiva) o jeito foi me contentar com algumas fotos tiradas do celular ( o que não garante a mesma qualidade néh, mas dá pra ter uma noção).

Algo que me decepcionou profundamente foi a praça de alimentação, pequena para o tanto de pessoas que estavam presentes, e mais uma vez o mau atendimento prevaleceu por lá também, filas, pessoas extremamente irritadas e mau humoradas, faziam parte da equipe dos profissionais que trabalhavam na alimentação. Fora o preço que era algo "exorbitante". Levei uns lanchinhos, mas mesmo assim precisei enfrentar filas e todo mau humor pra me alimentar. O bom é que nas filas eu ía conversando com as pessoas, buscando mais informações, opiniões, conhecendo gente, divulgando meu trabalho, e conquistando novas amizades.

Cheguei em casa quebrada, detonada, mas extremamente feliz. Estaria mais realizada se tivesse conseguido visitar todos os expositores que queria, mas valeu muito a experiência, tenho certeza que no ano que vem, vou aproveitar muito mais. 

Fiz vários contatos, recebi brindes, amostras, mas o que eu mais queria ter conseguido veio de forma surpreendente e inesperada, informações, parcerias, amizades, e isso definitivamente não tem preço, e vence todo cansaço e exaustão que ainda permanece, mas com gostinho de ANO QUE VEM, QUERO DE NOVO !

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...