26 setembro 2012

Creme Depilatório para o Rosto - Depilart

Olá pessoal, tudo bem? 

O post de hoje é sobre um produto que a muito tempo queria testar, e finalmente trago uma resenha sobre o Creme Depilatório para o Rosto da Depilart.

Talvez você esteja lendo esse post e se perguntando, nossa, creme depilatório para o rosto? Como assim? Rsssss... calma pessoal, vou explicar...

Não sou a mulher barbada...rsssss.... longe disso, mas como todo mundo, tenho buço, e aquelas depilações que a gente faz no buço sabe, com cera quente, cera fria, rollon, enfim... existem inúmeras opções pra não ter "bigodinho", acontece que não sei com vocês, mas em mim é extremamente dolorido, (dói mais do que uma depilação na virilha, juuuuuuuuuro) mas não dava pra deixar aquele buço ou aquela "penugem" como queiram chamar, crescendo e aparecendo. 

Encontrei esse produto nas prateleiras da "Sumirê Campinas", e trouxe pra casa pra experimentar.

Escolhi a opção com Óleo de Semente de Algodão, e confesso que escolhi pelo cheirinho.

Testei e pra mim funcionou. 

Você aplica o produto no buço, e espera alguns minutinhos, na embalagem está indicando 5 minutos. Pra mim foi o suficiente. Quando você aplica o produto no buço, não tem nenhuma sensação diferente, como ardência, formigamento, enfim.... Agora não poderia deixar de comentar que durante o processo, o cheiro é horrível, não sei descrever.... mas é muito ruim mesmo... nada lembra aquele cheirinho gostoso que tinha antes...rs... acho que durante o processo de depilação, durante a ação do produto, deve ser liberado algum cheiro estranho, não sei o que acontece. 


A consistência dele é bem espessa, não é aquele creme grosso, mas a textura dele não escorre, o que é ótimo néh ?

Mas o fundamental é que realmente funciona !

Os pelos realmente são removidos, e o melhor: SEM DOR !!!

A remoção é feita com um algodão umedecido, e quando você passa o algodão já vê os pelinhos indo embora, ufaaa !!! 

Depois é necessário lavar o local com água, e pronto. 

Eu sempre faço esse processo, 1 vez por semana antes de tomar banho, prefiro remover com o algodão umedecido e depois lavar o rosto embaixo do chuveiro, acho mais prático.

Eu gosto de usar uma vez por semana, e só uso no buço, nunca usei no rosto todo, porque simplesmente não preciso.... Mas é uma opção pra quem precisa néh gente...


Eu paguei cerca de R$6,00, aproximadamente, mas comprei a embalagem pequena de 30g, e como uso 1 vez por semana, acho que está durando bastante. 

Agora, uma informação importante, é nunca utilizar esse produto se o seu lábio estiver machucado, se você tiver herpes, é necessário interromper o uso, feridinhas, tudo isso deve ser levado em consideração antes de aplicar o produto, porque pode causar irritação SIM

Mas a Depilart possui um gel pós depilação que contém Aloe Vera (substância que ameniza a irritação) e pode ser aplicado na região. Pra mim não foi necessário, porém, em alguns casos é válido néh....

Eu gostei sim, e estou usando a um tempinho.

E vocês, me conte qual é o método de depilação facial que usam? 

Já usaram esse produto? O que acharam?

Beijocas
 
 

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...