23 novembro 2012

Duo Perfect para Sombrancelhas - Contém 1g

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de mostrar o lápis Light Up AQUI, agora vim mostrar pra vocês o Duo Perfect para Sombrancelhas da Contém1g.

Duo Perfect Contém 1g

Como o próprio nome já diz, é um corretor para sombrancelhas, com duas cores, e usando o duo é possível perceber a diferença instantâneamente.

Acho que a grande maioria das meninas, usa sombras, ou até lápis para preencher as sombrancelhas. Tenho váriosssssssssss, produtos pra sombrancelhas, mas sempre tive uma dificuldade de fazer com que elas ficassem definidas mas com aspecto natural, sabe. 

Tentei usar o lápis, não deu muito certo não... não sei se coloco muita força no lápis, mas a sombrancelha fica muito marcada. Já comprei uns 2 ou 3 lápis de marcas diferentes, aqueles Universais, sabe... não ficou 100% não, dava pra quebrar o galho, mas não era o meu preferido.

Depois comprei um duo também, que funcionou um bom tempo, o da Anaconda

Usei diversos tons de sombras... vários pra ser mais específica.. Mas achava que ficava muito marcada. Pra fotos é perfeita, mas no dia a dia, ficava muito artificial...

Ahhh, usei também o famoso lápis 6B da Faber Castell como mostrei AQUI

Mas ainda assim, não estava totalmente satisfeita.  

Quando entrei na loja da Contém 1g, não esperava comprar nem esse Duo nem o Light Up, mas depois da explicação da Liriam, e da aplicação no rosto, fiquei decidida a comprar esse Duo também. 

A qualidade é algo assim indiscutível. 

Duo Perfect Contém 1g

Além claro de vir nesse estojo mega bonito, pequeno e bem resistente. 

O estojo vem com um espelhinho e um pincel, mega fofinho... fiquei encantada com ele... de um lado é chanfradinho, e do outro é esponjinha. 

Acho que o formato do pincel, também ajuda muito a deixar as sombrancelhas definidas. 

Duo Perfect Contém 1g

Modo de Usar:

Primeiro pegue o pincel do lado chanfradinho e passe na parte mais escura do Duo Perfect, retira o excesso no dorso da mão mesmo, e aplique na sombrancelha a fim de ir cobrindo as imperfeições e definindo. 

Depois você pega o lado de esponjinha, passando na parte mais clara do Duo Perfect,e vai espalhando na sombrancelhas,e fica aquele efeito mais natural !

Em duas opções de cores:

º Prático/Ideal: mais clara ( a minha)

º Perfeita/Natural: mais escura
Duo Perfect Contém 1g

O resultado foi o esperado, as sombrancelhas ficaram definidas, mas não ficaram muito marcadas, do jeito que eu gosto.

Paguei R$ 54,00, mas lembrando que esse produto duuuuuuuuuura muuuuuuuito viu, pude perceber isso porque faz praticamente 1 mês que estou usando e parece que ele continua intacto.

E aguarde que logo logo farei o Tutorial mostrando o efeito desse duo nas sombrancelhas !

E vocês, já usaram esse produto? O que usa nas sombrancelhas?

Me conte !

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Rô, eu paguei R$49,00 quando comprei. Acho super salgado, mas dura muito mesmo. Comprei no começo do ano e tá intacto ainda. É tipo coisa pro resto da vida..rs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, realmente ele é caro, mas duuuuuuuuuuuura muito mesmo...
      E vale o investimento néh Mari?
      Beijocas

      Excluir
  2. Adorei o post, nunca usei não ;( Beijos ;*

    Meninas visitem meu blog:
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada pela visita, o produto é bom viu, quando usar, vc vai ter certeza !
      beijocas

      Excluir
  3. Nunca usei. Adorei a dica!!

    Beijos e já seguindo o blog!

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud, obrigada pela visita, vou lá te visitar viu !
      Beijocas

      Excluir
  4. Eu preciso de um desse já! Confio muito nas suas resenhas, você tem um gosto muito bom haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzinha, obrigada pela confiança....
      Tenho certeza absoluta que vc vai amar !
      Beijocas

      Excluir
  5. Uii.. depois que eu vi o preço até desanimei! Sei o produto é de meeeeega qualidade e vai durar horrores. Mas eu ainda continuo com o meu jeitinho simples e mais barato de usar.
    Não faço grande coisas Rô, só ajeito com um rimel transparente quase seco que tenho aqui (abafa!) e passo um pouquinho de sombra marrom por cima nos cantinhos. E na correria do dia a dia uso lápis mesmo bem de levinho fazendo "risquinho" sem preencher toda área. Até hoje deu certo.
    Lógico que me eu adoraria ter um produto maravilhoso desses, mas te confesso que eu ia morrer de ciumes dele pra não quebrar rs...
    Adorei a novidade, montão de coisas novas êeeee!!!
    Beijos! Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, rsssssssss... não vou dizer pra vc que achei barato pq não é mesmo... mas é muiiiito bom viu... senti a diferença imediata.
      Acho muito válido todas as maneiras de adaptaçao de correção das sombrancelhas, acho que cada um tem seu truque, o que funciona, enfim...
      Sempre vi esse produto, e jurei que um dia eu teria...
      Não consigo usar os lápis, juuuuuuuro, mas com sombras eu consigo o efeito que gosto.
      Agora com esse eu me realizei definitivamente, rs...
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Ro amei o Post,esse Produto deve ser Maraaaaaaaaaa.Atualmente estou usando o do Boticário(Solução para Sombrancelhas.Bjkas e Parabéns pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanilda, sua linda, adoooro suas visitinhas !
      Esse produto é bom demais mesmo...
      Eu tentei comprar umas 2 vezes essa do O Boticário, mas acredite, estava em falta....
      Beijocas e volte sempre viu !

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...