26 novembro 2012

Unha da Semana - Nail Homa Manicuri

Olááá meninas, tudo bem? 
 
Essa semana podemos dizer que passou rapidinho né?

Espero que estejam todas BEM :-)

Bom, esse final de semana confesso que fazer as unhas foram uma diversão imeeeeensaaaaa, rsrs
 
Era para ter saído uma Nail Homa Manicuri ou seja a famosa "UNHA INVERTIDA", rsrsrsrs, mas acabei fazendo um rolinho e no final, o que teria que ter saído invertido, acabou ficando IGUAL, kkkkkkkkkkkkk.

Mas ficou BEM LINDA as unhas, isso não posso negar, e também sei que só o tempo vai ser capaz de ir me mostrando novas técnicas, hahahaha.
 
Espero que vocês (ASSIM COMO EU) gostem também :-)

Vamos lá.... usei os esmaltinhos FOFOS da Risqué coleção Gastronomia.
 
Usei as cores CAIPIROSKA CURAÇÃO com MARSHMALLOW DE ALFAZEMA que por cima DESTE, usei o brilho ULTIMATE GLITTER Cor In the Club da TOP BEAUTY que deu um charme a mais no lilás fofíssimo usado nos dedos médio e anelar.
 










 

Bom, é isso......... na próxima semana quero só ver qual que vou aprontar dessa vez, rsrs

Boa semaninha pra gente meninas :-)

Fiquem com DEUS!!!

Beijinhos Lovessssss

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Realmente ficou uma nail muito linda mesmo, gostei da combinação das cores, e que roxinho lindo é esse menina ? *O* amei.

    Bezoo,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Rosana...lindas como sempre, se falar que adoro azul!
    tenha uma semana linda e de sucesso e realizações!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Ficaram lindas Aninha, essa combinação arrasou, adoro unhas diferentes não tinha visto ainda dois dedos pintados assim, ficou bem legal! Lindas as fotos...
    Beijão, Cris.

    ResponderExcluir
  5. Ola.. ficou muito bom! E eu to loca por esse glitter!!! :)
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficou mto legal suas unhas Ana eu gostei =D.

    E Ro eu não esqueci de você não hein, vou mandar o post p/ vc ainda essa semana =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com/2012/11/semana-max-love-testei-primer-hd.html

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...