11 dezembro 2012

Kert Liss Progress - Eu testei

Olá pessoal, tudo bem?

Recebi no mês passado da Kert, o Shampoo e o Condicionador da Linha Liss Progress Phyto Gen. Como tenho escova progressiva, eles me enviaram dois produtos da linha específicos para os cabelos com escova progressiva, alisamento e relaxamento.

O que diz o fabricante:

"A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas, e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes."  


O Shampoo: 

O que diz o fabricante: Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável. 

O que eu achei: Uma das coisas que me chamou muito a atenção nesse produto foi sem dúvida nenhuma o cheiro, é delicioso, tem cheirinho de frutas mesmo, mas bem suave, lembra muito o V&S Love Spell. Limpa direitinho o cabelo, faz espuma mas você sente o cabelo limpinho após o uso. Mesmo sendo sem sal. A textura é bem líquida, e o shampoo é perolado. Gostei muito desse shampoo. Senti os cabelos bem soltinhos, e pra quem faz ou já fez progressiva, sabe que uma das coisas que mais incomoda é o fato dos cabelos ficarem mais oleosos com o passar do tempo, e o shampoo limpou bem os cabelos e não deixou ressecado. Aprovado !

Phytogen Hydro Gloss 
 


O Condicionador:

O que diz o fabricante: É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.

O que eu achei: Ele também tem o mesmo cheiro do Shampoo, é bem concentrado, parece uma consistência de máscara, mas não sei porque, achei que ele não espalha direitinho, parece que acumula em algumas áreas sabe, mesmo massageando, talvez seja por causa da consistência. Ele deixou o cabelo hidratado, mas acho que o efeito dele é melhor gradativamente, ou seja usando diariamente, porque na primeira vez que usei, achei que ele não hidratou o suficiente. Apesar que achei que os cabelos ficaram bem mais disciplinados, mas ainda assim, senti as pontas um tanto ressecadas. Talvez se usasse a máscara dessa linha, acredito que o resultado seria melhor. 

Phytogen Hydro Gloss



Acima vocês podem ver a textura do Shampoo e do Condicionador. 

Eu compraria o Shampoo novamente sem sombra de dúvida, agora o condicionador me decepcionou um pouco, gosto quando uso condicionador e ele deixa os fios macios e hidratados. Como disse anteriormente, ele deixou os fios mais disciplinados, mas senti que as pontas ficaram mais ressecadas. 
Usei bastante antes de fazer essa resenha, porque queria ter certeza de como ficaria meus cabelos com a linha Liss Progress da Kert
A embalagem rende bastante, já que o Shampoo tem 240 ml e o Condicionador tem 200 ml. 

Não foi informado o preço sugerido de vendas, mas os produtos da Kert são fáceis de encontrar, pelo menos aqui em Campinas/SP já vi à venda.

E vocês, já usaram esse produto, ou algum produto da Kert?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desses produtos mais nunca experimentei. Bom saber que o shampoo é ótimo, vou comprar pra testar também. Amo seu bloog Rosana! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh que review bom que vc fez. Amei que vc gostou do cheiro e ainda do facto que os beneficios do shampoo e condicionador aumentam com o decurso do tempo, quanto mais se usa melhor fica o cabelo.

    Pena que aqui não vendam essa marca :'(

    ResponderExcluir
  3. Rô, aqui também não vende a marca, agora em janeiro eles estão para me enviar alguns produtos para testar, mas pelo que eu sei essa linha ela tem um alto poder de reconstrução, talvez por isso que você não se deu bem, o seu cabelo deve estar muito bom, e não deve esta precisando de reconstrução. De um intervalo de 15 dias para testa-lo novamente, ás vezes dá certo. Isso acontece comigo direto, temos sempre que intercalar esses tipos de produtos, se usado constantemente pode dá efeito contrário.
    Estou doida para testar algo da marca também...
    Beijinnhos miga!
    Cris.
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...