16 janeiro 2013

Biocaroten - Bionatus

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de falar do Biocaroten da Bionatus :





Biocaroten
São praticamente cápsulas do bronze! Em sua fórmula o foco é a suplementação de betacaroteno, favorecendo um bronzeamento uniforme e saudável. Ótimo para o verão!

Vou confessar à vocês, que o primeiro produto da Bionatus que eu experimentei foi o Biocaroten, estava de viagem marcada para a Praia, e estava branca demais... e sabia que se chegasse com aquela cor na praia, com certeza não pegaria um bronze e sim, uma cor de pimentão....

Aí, fuçando nas farmácias da vida, encontrei esse produto, que virou o meu produto favorito pro verão... Eu faço assim: um mês mais ou menos, antes de começar o verão, começo a tomar uma cápsula por dia do Biocaroten, e quando chega o verão, já percebo que já tenho uma corzinha, com o sol do dia a dia, e quando você toma sol, você percebe aquele bronzeado bonito, saudável, nada exagerado sabe... claro que nunca dispenso o filtro solar, porque senão, viro pimentão do mesmo jeito...

Composição:

O Biocaroten é composto pelas sementes em pó de urucum (Bixa orellana L. Bixaceae) e raízes em pó de cenoura (Daucus carota L. Umbelliferae),Pró-Vitamina A e Gelatina.

Super recomendo pra quem quer uma corzinha de verão....

Visitem :

Facebook Bionatus




 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hum... ótima dica ele deve ser muito bom mesmo! Principalmente porque contém gelatina. Quanto custa Rô?
    Beijos, Cristina Boldi Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  2. Oláa!! Nossa esse eu não conhecia que legal!!! Mas se eu tomo axho que volto um carvãozinho kkkkk pego sol muito fácil!!!

    bjos


    Tem post novo e ta rolando um sorteio la no blog

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-eletro-summer.html

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...