26 fevereiro 2013

Review Jumbos Nyx

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de mais um review dos produtinhos da Nyx, e dessa vez é sobre meus tão sonhados lápis jumbo que aparece em praticamente 8 de cada tutorial de maquiagem que a gente vê ou assiste no Youtube, não é mesmo ?

E para minha alegria...... rs.... comprei 3 lápis Jumbos da Nyx, o Milk, o Iced Mocha e o Dark Brown !

Não é nenhuma novidade que os produtos da Nyx são excelentes, pigmentadíssimos, ótimos para trabalhar, e com os jumbos não foi diferente. 

Pedi 2 Jumbos, o Milk e o Iced Mocha, mas acabei me encantando por mais um..... Abaixo eu tento descrever cada um deles em particular.


E eu que não sou diferente de ninguém, também sonhava com esses jumbos, na verdade, o que eu mais queria mesmo era o famosíssimo Milk, ou lápis branco, que ajuda e muito a elaborar aquelas maquiagem coloridíssimas, lindas que a gente olha e baba, e tenta fazer e não consegue.... 

Digo isso,porque até saber que mesmo usando as mesmas sombras pra fazer aquele olho lindo, colorido, e que nunca ficava do jeito que eu via nas fotos, e até achava que era problema com minhas sombras, e que depois fui descobrir que o segredo era tão somente o lápis jumbo Milk aplicado como primer e base de sombras, fiz diversas e mais diversas maquiagens e nada de ficar nem parecido, o que dirá igual, rs....

Agora, o Milk (chama Milk porque é branquinho como leite)  é perfeito gente, branco cremoso, sem nenhuma cintilância, espalha facilmente, e como base pra sombras coloridos é o ideal. Nunca vi uma sombra se destacar tanto depois de usar esse Milk, juro !

Simplesmente perfeito, só isso que tenho a dizer.

Virei fã assumida, e acredito que nunca mais ficarei sem..... 





Pra quem é fã assumida de nudes, marrons e afins, com certeza assim que bate os olhos no Iced Mocha, já se apaixona. 

A cor é simplesmente maravilhosa, aquela cor super ultra clássica, que combina com praticamente todos os tons de pele, que realça um olho marrom e bege, ou que potencializa ainda mais uma maquiagem nude.

Atire a primeira pedra quem nunca usou uma maquiagem nude, acho que praticamente todo mundo, primeiro porque usando o nude a gente nunca erra, mesmo quem não se arrisca no mundo da maquiagem, gosta de colocar uma corzinha nude nas pálpebras e desfilar por aí, dizendo que fez sua própria maquiagem, não é mesmo ?

E aquelas pessoas que não gostam de maquiagem, que dizem não gostar néh, porque basta passar o Iced Mocha na pálpebra, pra virar fã e achar o efeito lindo.

O Iced Mocha é assim, um tom meio café com leite, mais puxado pro marrom, bem cintilante e cremosíssimo. Talvez essa cremosidade até atrapalhe um pouquinho no começo, mas depois a gente acaba se adaptando com esse  efeito e acaba vendo muitas vantagens para se trabalhar com esse jumbo.

Sabe aqueles dias em que você não quer sair com a cara lavada, mas precisa de uma corzinha básica ? Ele é perfeito. Lembrando que os jumbos funcionam melhor como base para sombra, porque passando só o jumbo, ele tende a acumular na pálpebra, então o ideal é que você use o jumbo, espalhe bem, e procure um tom de sombra parecido para aplicar por cima.  O resultado é uma maquiagem que dura muito mais, sobressaindo a cor da sombra  o que é muito melhor no resultado final da maquiagem. 



Agora o Dark Brown eu diria que é para as mais ousadas.... hehehehe....

Digo ousadas, porque ele é escurão mesmo, esse marrom escuro quase preto, mas que a gente ama. 

Sabe aqueles "smoked eyes" que a gente acha lindo? Ele é perfeito gente.... pra escurecer a pálpebra, ou até mesmo o cantinho externo.

Serve perfeitamente como base da sombra, e não adianta, eu amo marrom, acho tão chique quanto o nude.... E como ele dura na pálpebra, impressionante a durabilidade desse jumbo....perfeito demais.

Como ele é marrom escuro, dá ainda pra usar como lápis de olho na linha d'água sabe, ou dá pra fazer um risquinho como delineador e esfumar, o efeito é incrível. Eu adooooooro esses produtinhos básicos e práticos. 

o Dark Brown é cremoso, mas sequinho, é um marrom mais puxado pro opaco do que para o cremosinho.... mas que espalha tão fácil quanto os outros. 

Amei !
 







Tentei captar durante as três exposições, as cores reais.

Como vocês viram nos swatches, a cor é exatamente assim, o que diferencia um pouco é em relação à luz que são expostos, mas como deu pra perceber, a diferença é bem pequena. 
 

Agora só falta 2 para eu ficar satisfeita, o Black Bean (que é aquele preto famosíssimo) e o Purple (Violeta escuro com reflexos azulados) .

Não posso deixar de fazer uma observação super hiper mega importante !

Antes de aplicar o jumbo diretamente na pálpebra, é necessário SIM o uso de um primer, porque mesmo usando o jumbo como base de sombra, a aplicação do primer antes se torna necessária, porque senão, o jumbo vai craquelar !

Então não se esqueçam, usem primeiro o primer, depois o lápis jumbo, espalhe bem com pincel de cerdas sintéticas e depois aplique a sombra desejada ! Aposto que vocês vão arrasar !

Espero que tenha gostado desse review, e comprei esses jumbos com a Maria, que trabalha comigo, comprei  com ela os batons como vocês podem ver nesse post AQUI, e paguei R$22,00 em cada um.

E vocês, me conte o que acharam, se já usam !

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. sou louca para ter um jumbo desse hahaha

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, eu tbm era como você, e já virei fã assumida desses Jumbos viu, tudo de bom !
      Beijocas e obrigada pela visita viu lindona !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Diana, eu comprei direto de uma pessoa que trabalha comigo, mas você pode encontrar em várias lojinhas, a Patty Glamurosa tem tbm, só o Milk que é mais difícil de achar, pq sai muito sabe, mas tenta a sorte, encomenda, e depois vc me conta o que achou táh ?
      Beijocas

      Excluir
  3. Amei as cores mas como sou negra as cores que mais usaria, apesar de ter o milk é o Iced Mocha e o Dark brown.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, então, essas cores realmente são lindas, e vão ficar maravilhosas pra você !
      Obrigada pela visita amiga, beijocas !

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Bruninha, vale a pena adquirir viu, vc vai adorar !
      Beijocas

      Excluir
  5. Oi Rô. dá pra acreditar que eu ainda não tenho um jumbo pra chamar de meu?
    eu gosto de ver e comprar e só achei na internet, nunca em lojinha física.
    Quando achei... :/ só tinha preto.
    Eu quero um Milk para usar como "fixador de sombras" sempre vejo nos vídeos tutoriais e fica muito bom

    bjs!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alynne, realmente o Milk é o mais difícilde encontrar, sai demais.... mas é ótimo, não me imagino mais sem ele, juuuuuuuuro !
      A diferença é impressionante, pq ele pigmenta mais a sombra sabe, principalmente as coloridas, o resultado é incrível.
      Beijocas

      Excluir
  6. Os jumbos são perfeitos demais, deixam a make super pigmentada haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzinha, são demais mesmo...
      Adorei esses 3 !
      Beijocas amiga !

      Excluir
  7. Que máximo Rô! Adorei as requisições!
    Eu não tenho nenhum jumbo da Nyx, só tenho de outras marcas... mas sou apaixonada pelo Milk, um dia eu compro! heheeh..
    Beijão querida
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu tbm só tinha de outras marcas, mas nunca consegui encontrar um substituto pro Milk, agora que tenho não me imagino mais sem esse lindo !
      Beijocas amiga linda !

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...