16 abril 2013

Review Batom by Fafella - Tracta Blogs

Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje é dia de falar de um batom que eu estava muito, mas muito a fim de chamar de "meu", é o batom by Fafella da Tracta !

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Pra quem ainda não sabe, a Tracta, criou um projeto que se chama Projeto Tracta Blogs, onde a Tracta escolhe as blogueiras para participar do projeto que consiste em escolher um batom, ou seja, a blogueira cria um batom personalizado eu diria, mas similar a uma cor que ela julga como preferido, e isso é muito bacana néh gente, porque olha, só de você estar envolvida nesse projeto, já é muito legal, imagino que deve dar trabalho sim, mas é um trabalho produtivo, onde você com a equipe da Tracta escolhe dentre uma gama imensa de cores, um batom com o qual você se identifica, fora que isso é um reconhecimento pelo seu trabalho néh, afinal um batom com o nome do seu blog não é pra qualquer um. Eu achei isso o máximo !

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Esse é o segundo ano que esse projeto acontece, a minha amiga linda Fafella foi uma das escolhidas.

Gente, sem puxar saco, a Fafella é uma das primeiras blogueiras que acompanho até hoje, é uma menina linda, super talentosa, muito dedicada e ainda tem um carisma imenso, amo ver o blog dela, assistir os vídeos, enfim, sou fã assumida sabe, e quando vi a escolha do batom by Fafella, nem pensei duas vezes, me animei pra comprar imediatamente. O problema é que sempre que eu tentava comprar no site da Tracta, ele dava erro, ora em uma coisa, ora em outra. 

Fui adiando, adiando, até que no final de Fevereiro fui lá e comprei o batom, junto com a paletinha da Bruna, que vou mostrar em outro post táh?

Mas hoje é dia de falar desse lindo aqui ó:

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Batom by Fafella Tracta Momento Quality
Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

O batom by Fafella foi inspirado no batom Please Me da Mac, aquele rosa linnnnnnnnnnnnnnnndo de viver, que combina com tudo, desde aquelas maquiagens básicas do dia a dia, quanto as "baphônicas" da noite. 

A única coisa que diferencia os dois é somente o acabamento, já que o Please Me da Mac é totalmente mate, enquanto o by Fafella tem um acabamento cremoso, mas porém lustroso. Sabe aquele batom que é cremoso, mas não perde o brilho? É isso ! 

Olha os swatches:

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Batom by Fafella Tracta Momento Quality

Batom by Fafella Tracta Momento QualityBatom by Fafella Tracta Momento quality

A embalagem é linda, branquinha, com uma tampa que fecha com um "clique" sabe, ou seja, dificilmente ela abre sozinha, o nome do batom vem na própria embalagem, mas diferente dos demais batons que a gente conhece, que vem o nome embaixo do batom, o nome vem do lado, tem uma textura cremosa que hidrata os lábios sabe, tem um cheirinho bem suave, mas muito gostoso, lembra docinhos, mas bem suave.

Eu super aprovei esse batom, porque é aquele batom que vai com tudo, com todos os tipos de maquiagens, pra quem gosta de batons rosados, é perfeito, agora se vc não curte batons rosados, talvez não se empolgue tanto...hehehe...

Descrições sobre o batom: 
Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios.
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito .
Contém ainda Vitamina E.

Batom by Fafella Tracta Momento Quality
O batom by Fafella só é comercializado no site da Tracta, pra comprar clique AQUI.

Preço Sugerido: R$17,50 

 


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que lindo!!! Amei este tom de rosa!!!
    Vou dar uma olhada no site, adorei!!
    O My Petit está atualizado, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marissol, sua linda, obrigada pela visita viu !
      Esse tom é super bonito, você vai gostar, pq é super democrático, combina com todos os tons de pele, e com todas as maquiagens, a gente nem ama néh?
      Beijocas amiga linda !

      Excluir
  2. esta cor e um arrazoo ^.^
    Beijos e um otimo dia ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camylla, a cor é linda demais néh, eu estou apaixonada pro ele, perfeito !
      Beijocas e obrigada pela visita viu lindona !

      Excluir
  3. Que bela iniciativa essa!! Muito interessante mesmo! Como se participa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, também adorei essa iniciativa da Tracta, mas infelizmente não sei como é feita a inscrição, acredito que eles ficam de olho nos blogs, só pode ser, mas deve ser o máximo ter um batom com o nome do blog néh?
      Adorei a idéia !
      Beijocas e obrigada pela visita viu !

      Excluir
  4. Mundo esse batom,e os batons da tracta são maravilhosos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, realmente o batom é lindo demais, maravilhoso de verdade, estou encantada com o batom da Tracta, é o meu primeiro batom da marca, e estou amando !
      Beijocas

      Excluir
  5. A loka dos batons nem amou né? kkkkkkkk, o batom é tão lindo quanto ela! Eu amei a cor....queria o da flor de menina e um outro que não lembro, mas fico só na vontade, pois para comprar um só acho que saí caro o frete, prefiro esperar um poucão e quando der comprar uns 2 ou 3. Lindo Rosana e parabéns pela aquisição e pelo post, as fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone, nem me fala.... acho que tô virando uma também viu, porque nos ultimos meses comprei tantos batons, que vou ter batons por um bom tempo...hahahaha...
      Mas olha, esse batom é lindo mesmo, porém tbm acho o frete da Tracta caro, mas se comprar mais coisas compensa, eu adorei comprar lá, a entrega foi no prazo estipulado, a compra foi segura, e amei os produtos.
      O batom Flor de Menina realmente é maravilhoso mesmo, fiquei tentada a comprar várias coisas viu, tive que me controlar...hahaha....
      Obrigada pelo carinho viu, te adooooro amiga linda !
      Beijocas

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...