Imédia Excellence Californianas

Imédia Excellence Californianas
O look Californianas em casa!

Imédia Excellence, a coloração com tripla proteção de L’Oréal Paris, apresenta sua versão Californianas. Agora, as consumidoras brasileiras podem ter o visual da moda de um jeito rápido e prático, sem sair de casa.
O novo Imédia Excellence Californianas clareia o comprimento e as pontas do cabelo naturalmente, resultando em um degradê luminoso e sem marcas. Além da tecnologia exclusiva, a embalagem de Imédia Excellence Californianas leva à consumidora uma escova expert, desenvolvida especialmente por L’Oréal Paris e indispensável para criar o look com luzes californianas sem demarcação.
A aplicação de Imédia Excellence Californianas nos cabelos é simples:
1) Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.
2) Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.
3) Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.
4) Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.
5) Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.
6) Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes

Imédia Excellence Californianas está disponível em 4 nuances, cada uma feita sob medida para diferentes cores de cabelo:
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos

Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

Marcos Proença, Hair Expert de L’Oréal Paris no Brasil e defensor do visual com luzes Californianas, dá algumas dicas sobre a técnica:
- Na primeira vez, faça simplesmente um efeito degradê leve para um resultado luminoso sob medida e sem demarcações.
- Se você tem cabelos nos ombros, comece a aplicação na altura das orelhas. As luzes californianas irão garantir um toque de brilho em um degradê natural.
- Se você tem cabelos longos, as luzes californianas vão trazer luminosidade ao rosto, para um efeito de sol na volta de férias.
- Dê personalidade ao seu volume ou agregue estilo aos seus cachos com as luzes californianas. Para um look iluminado, sugiro que a aplicação comece na altura das orelhas.
- As luzes californianas garantem movimento e leveza a cortes de cabelo repicados, reforçando o efeito moderno e luminoso. Neste caso, comece a aplicação na altura do queixo.


Isabelli Fontana é a porta-voz de Imédia Excellence Californianas. A top model usa a nuance Nº 2.

Preço sugerido: R$ 25,90
SAC L’Oréal Paris 0800 701 6992

  Image and video hosting by TinyPic
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Eu acabei de ler este email da marca, adorei a novidade mas eu tenho uma dó de usar no meu cabelo =( tenho um pouco de medo em colocar cor!!!! Mas acho lindo em outras pessoas!!!
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bem?
      Confesso que admiro quem tem a coragem de usar, tbm não me imagino fazendo nos meus cabelos, mas conheço pessoas que fizeram e ficou lindo !
      Mas é bem bacana eles trazerem esse produto pra cá, adorei !
      Beijocas e obrigada pela visita viu !

      Excluir
  2. Rô, tô SUPER curiosa com esse lançamento, tinha visto antes de lançar aqui, o importado, no eBay mas achei que não valia tanto a pena o custo benefício e a espera... Ainda bem que lançaram por aqui!
    Adoro fazer peripécias em casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, tbm vi várias meninas lá de fora falando do produto, e fiquei bem surpresa em saber que a L'oreal trouxe pro Brasil !
      Se testar, quero ver o resultado táh?
      Beijocas

      Excluir
  3. Eu já tive californianas, e depois que voltei a ter os cabelos escuros fico morrendo de saudade das minhas pontas loiras. Esse lançamento só me deixou com mais saudade ainda. Tô querendo criar coragem pra fazer outra vez.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que legal... eu nunca tive californiana, mas tive mechas, luzes, e cabelo loiro, dava um trabalhão, mas eu amava....
      Esses lançamentos realmente nos deixam tentadas a mudar mesmo, mas eu acho que não teria coragem...
      Se mudar quero ver táh?
      Beijocas

      Excluir
  4. Me deu vontade de usar mas tenho medo de fazer caca!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nana, penso a mesma coisa... medo de mudar, é maior !
      Beijocas

      Excluir
  5. Ro, eu acho que as californianas tem que ser feitas por profissionais ou por pessoas que manjam muito bem de cabelo, pois tem umas que parece que mergulharam uma parte do cabelo na tinta e fica horrível! As pessoas tem que tomar esse cuidado...

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, penso como você, tem que ter uma pessoa bem cuidadosa e habilidosa pra realizar as Californianas, mas acho que esses produtos pra fazer em casa, devem ter um tempo de descoloração diferente dos de uso profissional, justamente para não ter tanto estrago sabe.... eu acho !
      Eu não teria coragem, de fazer nem em salão, mas achei legal a novidade !
      Beijocas

      Excluir
  6. Suuuper vontade de usar!
    Só fico na dúvida se faço luzes ou californianas!
    ;)
    Beijão!

    >>> Testei e Reprovei: Kajal The Colossal Maybelline
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/testei-e-reprovei-kajal-colossal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, ai eu prefiro luzes, mas tem quem faz as Californianas e fique linda !
      Beijocas amiga !

      Excluir
  7. Eu fiz e super aprovo! Não agride em nada os cabelos, ficam super macios e sedosos...o shampoo que vem é ótimo, rende 3 vezes no meu cabelo tamanho abaixo do ombro e com volume! fica lindo, amei e usarei de novo, usei o nº3!
    seguindo aqui, adorei! venha me visitar www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...