12 dezembro 2013

Coque – romântico, prático e charmoso para festas de final de ano


Cabeleireiro da Natura dá as dicas para um look impecável
                                         
              
Prático, elegante e despojado – estas podem ser as definições para um penteado super feminino, que está em alta, e tem conquistado os mais variados perfis: o coque. “É um look romântico e muito fácil de fazer”, explica o cabeleireiro da Natura, Guilherme Cassolari, “basta ter um cabelo comprido”. Um dos coques do momento é o chamado rosquinha. Para fazer, são necessários os seguintes itens: rosquinha, grampos, elásticos, escova, spray fixador e spray de brilho. Uma ótima dica para as festas de final de ano e também para os dias quentes de verão! Confira:

1. Desembarace os seus cabelos já secos com uma escova de madeira para tirar qualquer nó.  Espalhe uma quantidade pequena de Selador de Pontas Hidratação Reparadora Natura Plant nas mãos e passe nos fios.

2. Faça um rabo de cavalo alto e prenda-o com um elástico, com cuidado para não ficar muito apertado.

3 e 4. Passe o rabo de cavalo por dentro da rosquinha e firme-a contra a cabeça. Se não tiver uma rosquinha própria para o penteado, escolha uma meia bem grossa, enrole-a em forma de anel e corte a pontinha da meia (onde ficam os dedinhos).

5. A sacada deste penteado está nesta etapa: cubra a rosquinha com todo o cabelo do rabo de cavalo e prenda-a com um outro elástico, passando-o em volta dela. Depois, esconda as pontinhas com grampos.

6. O importante é que a rosquinha fique toda coberta por cabelo, dando volume ao penteado. Se achar necessário, finalize com spray fixador ou de brilho (mas cuidado para não colocar muito, pois o seu cabelo pode perder a naturalidade do penteado).


Informações sobre os produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.
  Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Awnn, eu amo coques! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo coque!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Rafa eu também amo, principalmente no calor !
      Beijocas

      Excluir
  3. Tenho uma formatura hoje e tentarei esse penteado!!!
    Acho muito lindo!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, ahhh quero saber se deu certo, depois me conte o resultado táh?
      beijocas

      Excluir
  4. Adoro coques, o melhor é que são práticos e ''fresquinhos'', um exemplo é que no natal é sempre quente então um coque é bem mais confortável que o cabelo solto. Amei,

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieny, eu também amo coques, são práticos e fáceis mesmo !
      Obrigada pela visita viu, beijocas !

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...