04 dezembro 2013

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Eu testei

Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje é dia de falar sobre o Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor !

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Recebi esse produto da assessoria faz um tempinho, e tem as informações sobre ele AQUI.

Como todo mundo que me acompanha sabe, minha pele é oleosa, e muito complicada, então, quando eu começo a usar novos produtos, é um dilema, alguns ela aceita imediatamente, enquanto outros, senhor... a pele grita por socorro. 

O socorro que me refiro, é que alguns produtos são mais pesados, e acabam contribuindo para que apareçam as espinhas, aumentando a oleosidade e isso é uma das coisas que mais me preocupam quando vou começar a usar um produto. 

Tenho seguido a risca meu tratamento dermatológico, que consiste em limpar, tonificar, hidratar, proteger a pele religiosamente, e nesse mês de Novembro, minha pele ficou muito melhor, pois estava de férias, dormi todas as noites (para quem não sabe, trabalho no horário noturno) e até arrisquei pegar um pouco de sol, mas bem pouco, pra não piorar as manchas que já tenho na pele. 

Mas voltando ao assunto, quando recebi esse produto, não vou negar que fiquei com receio de usar, justo agora que minha pele está com uma aparência tão boa.... vai que eu coloque tudo a perder, não é mesmo? Mas depois de ler e reler as informações do produto, resolvi testar, principalmente porque na embalagem está escrito que o produto é livre de óleo, o que muito me agradou.

Testei no primeiro dia, depois de usar meu sabonete, meu tônico, meu hidratante. Passei logo cedo, lá pelas 9 da manhã, e às 11 e meia, senti minha pele mais oleosa do que de costume. Estava uma manhã bem quente, um sol bem forte, e assim que apliquei, fui ao supermercado, senti o rosto mais pegajoso do que de costume. 

No final da tarde, a pele estava muito, mas muito oleosa mesmo, e não dava pra aguentar, além claro do calor estar insuportável....

Resolvi testar no segundo dia, mas infelizmente a pele voltou a ficar muito oleosa, muito mesmo.... e tive certeza que não era só o calor que tinha deixado minha pele grudenta, mas que o Multiprotetor tinha contribuído e muito para que a textura da pele ficasse tão melequenta. 

Embora como vocês mesmas podem ver, na própria embalagem está escrito que o produto é um multiprotetor, antioxidante e a fórmula é livre de óleo, mas acho que a textura do produto, por ser mais concentrada, deve pesar em quem tem pele oleosa, acho que foi isso que aconteceu comigo.

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Achei que a consistência desse produto não é muito leve, talvez seja por causa do FPS 50 que raramente costuma ser denso e espalhar facilmente. 

Uma pena que um produto com um fator de proteção tão alto, não seja ideal para minha pele oleosa. Fiquei bem decepcionada com esse fato, já que esperava de verdade que ele fosse um bom substituto dos meus protetores solares faciais. 

A embalagem apesar de ser luxuosa, não é das minhas preferidas, pois tenho muito, mas muito receio que caia e espatife no chão.... já que é de vidro, e eu sou muito desastrada. 

Gostei de ter uma válvula pump, facilita demais para aplicar o produto e espalhar de maneira uniforme, sem precisar enfiar o dedo no potinho ou ter que usar aquelas espátulas, dificultando o uso no dia a dia sabe.

O cheiro é igual protetor solar, adooooro esse cheiro, me lembra praia, férias, diversão, então o cheiro não me incomoda nem um pouco.

Acho que ele vai funcionar melhor em pessoas com pele normal a seca, porque na minha pele que é oleosa, não ficou legal mesmo.... uma pena....

Renew Clinical Dermocosméticos Multiprotetor

Preço Sugerido: R$ 73,99

Disponível em www.folhetoavon.com.br.


  Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Chato demais quando um produto decepciona a gente né?
    O FPS dele é maravilhoso, quando lançou eu fiquei super animada também.
    Mas se sua pele esta se adaptando a um tipo de tratamento, realmente é melhor não mudar amiga, time que se ganha não meche rs.. Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, nooooossa e como, fiquei muito triste com o efeito na minha pele, mas sei que em peles normais e secas ele vai ser muito bom !
      Realmente em time que se ganha não se mexe mesmo !
      Beijocas

      Excluir
  2. Rosana eu tenho o mesmo problema. Todos os cremes da Renew que testei (rosto noturno, diurno, olhos) aconteceu o mesmo que você, não sei acho que é alguma coisa na fórmula. Sei que a linha é de ótima qualidade e tal, mas comigo não funciona até desisti de comprar os produtos dessa linha. Uma pena mesmo!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Sheila, eu já usei vários e nunca tive problemas, mas já ouvi várias pessoas falarem isso que você citou, mas infelizmente não tem como saber se não testar néh?
      Beijocas amiga !

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...