30 janeiro 2014

Esfoliante Capilar, você conhece ?

Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje é dia de falar sobre Esfoliante Capilar Force Shield da Lissé.




Sim, vocês não leram errado, é esfoliante capilar mesmo, já ouviram falar? Então, hoje o post é sobre esse produto que com certeza vai fazer a cabeça da mulherada por muito tempo.

Até pouco tempo atras a gente ouvia falar dos esfoliantes corporais, faciais, mas acho que poucas pessoas ouviram falar de esfoliante capilar, a não ser pessoas ligadas a beleza e afins. Mas de uns tempos pra cá, as industrias de beleza estão investindo em alguns produtos que até então eram desconhecidos e provaram que sim é possível usar e aproveitar todos os seus benefícios.



Um deles é o esfoliante capilar, mas você sabe pra que o esfoliante capilar é útil ?

Primeiro, todos os dias, usamos vários produtos na nossa cabeleira, shampoo, condicionador, máscara de tratamento, finalizadores, leave-in, óleos para as pontas, spray de brilho, enfim... temos um verdadeiro arsenal de beleza, e claro todos esses produtos com o passar do tempo vão se acumulando nos fios, isso sem contar os procedimentos químicos como alisamentos, tinturas, e o uso de secador e chapinha, chega uma hora que tanto os fios, quanto o próprio couro cabeludo está gritando por socorro.....

Mas como identificar esse pedido de socorro? Simples, é só observar os sinais que tanto os fios quanto o couro cabeludo nos dá.... oleosidade excessiva, descamação do couro cabeludo, caspas, ressecamento dos fios, queda acentuada dos fios, enfim... são vários indícios que é necessário sim começar a adotar a esfoliação capilar.



Modo de fazer:

O esfoliante capilar deve ser aplicado antes do shampoo, para isso molhe os cabelos, e aplique uma quantidade de esfoliante capilar no couro cabeludo, aproveite para massagear estimulando a circulação e permitindo que as propriedades do produto comecem a agir.
Feito isso, lave os cabelos com um shampoo, dê preferência pelos shampoos transparentes, que vão limpar profundamente os fios. 
Aproveite para hidratar as madeixas, aplique uma máscara de hidratação potente e desfrute de cabelos limpos, hidratados e com muito mais brilho e balanço.


O que eu achei:
Gostei bastante do resultado, achei que os cabelos ficaram mais soltinhos, e retirou os resíduos de produtos acumulados, o que é ótimo. 
Tem aquela sensação de refrescância deliciosa, principalmente agora no verão, eu amo !
Os grânulos verdinhos mais escuros fazem uma esfoliação suave no couro cabeludo, mas é possível sentir a sensação do couro cabeludo limpinho.
Espalha facilmente e sai facilmente também.
Super recomendado viu !



Conheça mais sobre a Lissé acessando:

www.lisse.com.br

E acompanhe a Lissé nas Redes Sociais:
facebook.com/LisseBrasil
twitter.com/grupolisse


Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ro, acredita que eu NUNCA usei um esfoliante capilar?! :C

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também nunca tinha usado, mas animei viu, o resultado é incrível !
      Beijocas

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...