07 abril 2014

Dermablend, da Vichy, lança campanha revolucionária

“Camo confessions” mostra pessoas confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos


Todos nós temos algo para cobrir. 60% dos americanos têm uma preocupação de pele que eles considerariam “esconder” com cosméticos. Dermablend, linha que pertence à Vichy, líder mundial de dermocosméticos, desafia os consumidores a revelar o seu disfarce através da campanha “Camo Confessions”, uma iniciativa veiculada no YouTube que mostra homens e mulheres que superaram os obstáculos relacionados com a pele.  A campanha revela as confissões íntimas de como as pessoas têm usado Dermablend para "se adaptar", camuflando suas imperfeições ou tatuagens e, assim, permitindo que se destaquem pelo que são e não a sua preocupação com a pele.

Participam da campanha três pessoas que vão cativar a todos pelas revelações que eles têm a fazer. No entanto, é a confiança interior e sucessos comprovados dos três que fazem você olhar o passado, suas imperfeições e celebrar suas realizações. A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em várias partes do corpo, bem rapidamente. Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além.  O outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, uma modelo com problemas graves de acne desde a adolescência, que só pioraram com o tempo. Cassandra começou a usar maquiagem para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se expressar e construir autoconfiança.


Vichy e Dermablend também estão convidando os consumidores para gravarem suas próprias confissão e publicarem na internet. A empresa fará a doação de US$1 por cada depoimento para a fundação “Look Good Feel Better”, dos EUA, que ajuda a autoestima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. Juntos, os dois vídeos já ultrapassam 2 milhões de visualizações no YouTube. A assinatura é da agência Tuxedo, do Canadá.

Dermablend é uma marca da Vichy, líder mundial em dermocosméticos. Os produtos da linha ainda não estão disponíveis no Brasil, mas Vichy prevê a chegada de Dermablend no próximo ano.
Assista aos vídeos aqui:


Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu cheguei postar no face a reportagem, porque achei mega importante!!! Eu principalmente por lidar com make.. sei o qto a maquiagem é importante na minha vida e a na vida das pessoas que eu atendo. Não é só por vaidade... é pelo ego/autoestima pela cabeça mesmo da gente que quer uma coisa, mas que quando se ve no espelho é outra. Adorei a campanha e super apoio!!!!
    beeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, muito legal néh?
      Também curti demais essa campanha, achei muito bacana essa iniciativa da marca !
      Beijocas e obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Oi Rô sou louca para experimentar o dermablend. A camuflagem q faço é para disfarçar o meu nariz.
    Mas fiquei curiosa pra ver se tb é boa para olheiras.
    Adorei o post.
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também nunca usei nada da marca, mas acho a DemaBlend TOP no quesito corretivos, também sou louca pra testar, quem sabe um dia néh?
      Beijocas

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...