29 abril 2014

Far Away Gold - Avon

Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje é dia de finalmente falar do Far Away Gold da Avon aqui no blog.

Far Away Gold

O Far Away Gold da Avon chegou em casa numa caixa linda dourada, com um laço preto lindo, eu fiquei tão animada pra abrir a caixa que me esqueci de tirar foto antes, e quem disse que eu consegui montar a caixa novamente? Gente, juro que tentei inúmeras vezes, mas não deu certo....

Agora não posso deixar de falar da embalagem, linda, dourada com detalhes em preto, achei o frasco tão sofisticado, tão elegante, é engraçado que olhando pra esse frasco penso em uma mulher poderosa, sedutora usando esse perfume. 

O charme fica por conta desse detalhe em preto no frasco, fica exótico e ao mesmo tempo delicado, e me dá uma sensação de um perfume do Oriente mesmo, com todo luxo e sofisticação que o povo oriental exala.

Far Away Gold


Far Away Gold

O Far Away Gold foi lançado em uma comemoração aos 20 anos da fragrância Far Away ( embalagem rosa ) que também é uma fragrância marcante e sedutora tanto quanto a versão Gold

Como a Avon diz, é uma fragrância floral oriental, e as notas são bem exóticas mesmo, essa combinação de pêssego, frésia e Osmanthus (flor encontrada no Jardim do Éden Chinês) com a essência de Ylang Ylang chamado de Moheli Ylang que não tem aquele cheiro característico do Ylang Ylang que a gente está acostumada a sentir, tem um cheirinho adocicado mas picante, se você sentir o cheiro do Far Away Gold vai sentir esse cheirinho adocicado picante deixa a fragrância muito mais envolvente e sedutora. E ao fundo o cheiro da Baunilha de Madagascar (uma das baunilhas mais usadas em todo mundo) dando aquele cheiro gourmand sim adocicado sem ser muito doce, complicado? Que nada. E pra finalizar não poderia deixar de ter o sândalo (um óleo extraído dessa árvore da Índia) muito comum nos perfumes orientais e o Âmbar que é usado pra fixar o perfume por muito mais tempo. 

A pirâmide olfativa:

Saída: pêssego, frésia, Osmanthus
Corpo: flor de laranjeira, Moheli Ylang, Jasmin indiano
Fundo: Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar
Far Away Gold

Far Away Gold


Far Away Gold
Far Away Gold
Tem válvula spray e vem 50 ml de fragrância.

Lembrando que é uma deo-colônia, ou seja possui até 18% de concentração de essência. Mas dura facilmente umas 6 horas. 

Acho que o Far Away Gold é perfeito pro inverno, e ele me lembra o Loulou um perfume que usei por muito tempo quando mais jovem, só que menos adocicado, eu arriscaria dizer que é uma versão mais light do Loulou.

Far Away Gold

Lembrando que o Far Away Gold é uma versão limitada, criada especialmente em comemoração aos 20 anos do Far Away.

Preço Sugerido: R$ 49,99 

Disponibilidade
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br  
 SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br 






  Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quando chegou eu estranhei o cheiro, porque o antigo é menos forte que esse, mas logo na segunda vez em diante eu simplesmente amei também Rô! A fixação dele é incrível mesmo. Eu acho o Loulou doce mas não é forte, mas lembra um pouquinho sim. Lindas fotos!
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei taaanto assim do frasco, mas adorei o cheiro. Minha irmã comprou e vivo usando quando eu saio de noite

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...