15 julho 2014

Granado lança Gel Facial Hidratante Antioleosidade


Para manter a pele macia, viçosa e com elasticidade, é necessário um ritual diário de beleza com produtos para limpar, tonificar e hidratar o rosto. 

A categoria Oil Control da linha Granaderma, indicada para peles oleosas, apresenta Sabonete barra Antiacne, Sabonete líquido de Enxofre Antiacne e Tônico Adstringente. Para completar este ciclo de cuidados, a Granado lança o Gel Facial Hidratante Antioleosidade.



Enriquecido com vitaminas do Complexo B, aminoácidos e ativo derivado da ureia, o Gel tem ação hidratante efetiva – sem deixar a pele com aspecto pegajoso ou com brilho. Seus ativos vegetais reduzem o tamanho dos poros e controlam o brilho, auxiliando na prevenção da acne. Com textura leve e não oleosa é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a macia e com acabamento matte. Fórmula livre de fragrância, corantes e parabenos.


A Granado uniu a sua expertise em produtos para a pele - com qualidade e eficácia comprovada - ao conhecimento de dermatologistas para criar a linha Granaderma. Os dermocosméticos são divididos em 4 categorias: Hidra-intenso, Oil Control, Oil-free e Anti-idade. Formulados com extratos vegetais e ativos de alta performance, os produtos são desenvolvidos para atender às necessidades da pele dos brasileiros.


O Gel Facial Hidratante Antioleosidade pode ser encontrados nas lojas Granado e nas principais farmácias e drogarias de todo o País.



Serviço:

Gel Facial Hidratante Antioleosidade Granaderma 50g

Preço: R$ 28,50



  Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. poxa, produto que hidrata e ainda controla a oleosidade me enche os olhos! e adoro as coisas da granado, adorei conhecer esse hidratante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...