13 agosto 2014

Naked Basics 2 - Urban Decay

Olá pessoal, tudo bem ?

Eis que a Urban Decay anunciou a sua nova paleta, a Naked Basics 2.


Naked Basics 2

Naked Basics 2

Naked Basics 2

Gente, a Urban Decay tem as melhores paletas, e para quem ama sombras neutras, as Naked são mais que especiais. 

Olhem as cores:

Naked Basics 2

º Skimp - a única sombra acetinada da paleta, um bege rosado 
º Stark - bege rosada mas sem brilho
º Frisk - cinza com fundo quente sem brilho
º Cover - marrom com fundo quente sem brilho
º Primal - marrom sem brilho
º Undone - marrom escuro fundo frio sem brilho

Agora olhem a versão Naked Basics 1:
Naked Basics 1
Eu achei o máximo essa paleta, acho que como gosto mais dessas cores marrons, com fundos frios, vou usar muito mais do que a Naked Basics 1.

Vai ser vendida por $29 mas sabe como aqui os impostos são altos, vai estar muito mais caro.

Tenho a Naked Basics Réplica e uso bastante, e já me animei com essa Basics 2, acho que pelas cores mesmo.

Confira também

Tem um vídeo na página da Urban Decay do review da paleta e um tutorial de maquiagem usando a Naked Basics 2, eu adorei, e vocês ?

 

Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Ouvir algumas pessoas falando que não tinha diferença entre uma e outra. Mas gente, tem diferença sim! A 2 é muito mais perfeita, nossa, eu querooo! :(

    Beijoos.
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu quando bati o olho na 2 já vi as diferenças, e também achei que a 2 é mais usável, super desejando desde já !
      Beijocas

      Excluir
  2. nossa,eu ainda tava desejando a primeira versão e agora veio essa! eu ADOREI,se trocasse o marrom avermelhado por um tom bem iluminador seria totalmente perfeita

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, então nem me fale, a UD é assim mesmo, ela atiça a gente, mal lança a primeira versão já vem com a segunda....hehehehe....
      Beijocas

      Excluir
  3. Nossa que babado, é uma paleta que todas as pessoas do mundo deveriam ter kkkkk
    Mas pelo preço, ainda fico com as minhas :P

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Fer?
      Então, justamente.... o que desanima é o preço mesmo, mas é aquela paletinha básica pra levar na necessárie mesmo.... pena que aqui os impostos deixam ela extremamente cara.. :-(
      Beijocas

      Excluir
  4. Tenho nem a primeira e já lançaram a segunda rs'
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, não é Carol ?
      Sacanagem isso... mas a UD faz isso mesmo.... eu tenho a primeira porque comprei a réplica, senão tava na mesma situação...
      Beijocas

      Excluir
  5. tem diferença mesmo
    eu sempre desejei essas paletas, mas vou continuar só no desejo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, quando eu vi fiz questão de comparar pra ter certeza da diferença também, e realmente tem, ainda bem néh, porque elas não são baratas aqui no Brasil, e quando lançam os preços são bem "salgados".
      Eu investi nas réplicas que são mais baratas, foi a solução que encontrei pra experimentar.
      Beijocas

      Excluir
  6. Eu adoro sombras neutras para o dia a dia! Desejando a Naked em 3...2...1... hehe

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, eu também amo sombras neutras, a vantagem de ter a paleta é que já estão todas as cores lá, néh?
      Também desejando essa Naked Basics 2 !
      Beijocas

      Excluir
  7. Que paleta lindo, to pensando em comprar para mim
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shairane, a paleta é linda néh?
      Tô desejando também !
      Beijocas

      Excluir
  8. Essas paletas da Naked são meu sonho de consumo, porque tem as sombras que mais usam! E o resultado deve ser lindo!

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, verdade, as Naked's são lindas mesmo, e super usáveis, por isso que todo mundo ama !
      Também acho que o resultado fica incrível !
      Obrigada pela visita viu, beijocas !

      Excluir
  9. Rô, como tenho a Naked e a Naked2, não me apaixonei por essas duas Basics... Embora elas sejam mais práticas na hora de carregar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, eu também tenho a Naked 1 e a 2, e a Basics 1 e é verdade o que você disse, pra carregar na necessárie, a Basics é perfeita, porque ocupa menos espaço, mas eu tô desejando essa Basics 2 acredita ?
      Agora a Naked 3 não rolou aquele amor... vai entender...rs
      Beijocas

      Excluir
  10. Rosana!!!!!!!!

    Eu sou toda cleam!
    Amei as cores e já esta na minha lista de desejos!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cléo, ahhh eu tbm gosto mais das sombras neutras, acho mais fáceis de usar e combinar !
      Também coloquei na minha listinha de desejos !
      Beijocas e obrigada pela visita viu !

      Excluir
  11. Simplesmente amei as duas são tao parecidas . e acho que vale a pena investir até um certo ponto
    amei a paleta
    beijos Linda ...
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, são parecidas mesmo, mas tem uma diferença sutil néh?
      É uma pena que quando as paletas chegam aqui, os preços são tão altos, isso desanima.
      Obrigada pela visita viu !
      Beijocas

      Excluir
  12. Rosana você sabe onde podemos encontrar a replica dessa basic2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no Ali Express, mas por conta da alta do dólar acho que comprar em lojinhas nacionais dá na mesma.
      Tenta ver com a Patty Glamurosa se ela tem pra vender, tem banner do lado direito do blog, que direciona pra lojinha.
      Beijocas

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...