29 setembro 2014

Natura lança a marca feminina Luna

A fragrância de Luna traz em sua essência a sensualidade natural da mulher brasileira vista pelo olhar do outro


Luna Natura

A busca da beleza é um legítimo anseio de todo ser humano e a Natura acredita que esta busca deve ser livre de preconceitos e manipulações. E foi inspirada nesta crença que a marca lança Luna, uma fragrância que convida a descobrir a beleza da sensualidade natural, isenta de artifícios e estereótipos, de cada mulher. Luna é uma marca construída a partir do olhar do outro que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.

“O universo da perfumaria é repleto de estereótipos e artificialidades. E, a Natura, com o seu jeito único de fazer perfumes, traz ao mercado uma nova fragrância que valoriza a sensualidade natural da mulher. Luna convida a mulher a perceber a beleza e o poder inerentes à sua natureza, à sua personalidade, incentivando uma relação livre e espontânea com a sua própria sensualidade. A nova marca traz ao mercado um perfume que inova do ponto de vista olfativo, em seu conceito e na concepção de sua embalagem”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing Brasil da Natura.

A perfumista da Natura, Veronica Kato, em co-criação com a casa de fragrância IFF, traduziu em acordes olfativos toda a sensualidade natural e autêntica da mulher. “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, declara Verônica.

A fragrância é revelada em um frasco desenvolvido pelas mãos do escultor francês Yoann Saura. Por meio da interação com a argila e inspirado na silhueta da mulher, Yoann trabalhou o toque para conceber a forma sensual e inovadora de Luna. O resultado deste processo artesanal está na sutileza da forma, nas marcas suaves do deslize dos dedos que deram ao frasco curvas delicadas e exclusivas. E para embalar o resultado da criação artística do escultor e os acordes olfativos dos perfumistas, o cartucho traz a representação da trama delicada e valiosa do ourives que tecem suas joias a partir de uma matéria prima bruta. A trama faz um jogo de esconde e revela que guarda e protege o mistério desta fragrância feminina.

Essa história será contada pelas lentes do fotógrafo J.R. Duran que clicou a campanha de Luna. Para a sessão, Duran se inspirou em como Joshua Gribben, o namorado da protagonista das fotos Tauanna Maia, percebe a sensualidade em sua mulher. E é este olhar que J.R. Duran traduziu nas imagens que estarão nos materiais de comunicação de Luna e nos anúncios publicitários.

A fragrância estará disponível para venda a partir de 24 de setembro de 2014.
Luna Natura

Natura Desodorante Colônia Feminino Luna, 100ml - Luna inova em sua fragrância ao trazer um chipre com toque brasileiro. É uma inovação olfativa que combina um corpo floral rico com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais em um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas. Luna transmite toda a sensualidade e feminilidade da mulher brasileira.
Caminho olfativo: amadeirado sensual
Notas de saída: maça, frutas vermelhas, ameixa, pimenta rosa.
Notas de corpo: jasmim abs Egito, óleo de Neroli Tunísia, violeta.
Notas de fundo: patchoulli, musk, âmbar, baunilha
Preço sugerido: R$ 117,00.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.com.br.

Rede Natura
Exclusivo para o Estado de São Paulo: os consumidores têm mais uma opção de comprar Natura aproveitando as facilidades da compra pela internet. Na Rede Natura os consumidores compram no espaço de Consultores Digitais e contam com mais opções de pagamento e a vantagem da entrega rápida feita diretamente pela Natura. Para comprar é só acessar rede.natura.net realizar o cadastro e escolher uma Consultora Natura Digital.

Conheça as páginas da Natura nas redes sociais:

Facebook: Natura (www.facebook.com/natura.br)
Twitter: @naturanet (https://twitter.com/naturanet)
Pinterest: Natura Cosméticos (www.pinterest.com/natura)
Youtube: naturabemestarbem (www.youtube.com/user/naturabemestarbem)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. hm, eu lembro que no colegio gostava de um menino que usava kaik! haha, tenho uma forte ligação emocional com os perfumes da natura, hihi, esse parece bem gostoso, fiquei curiosa pra sentir a fragrancia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm tão bom lembrar de coisas boas néh?
      O Kaiak realmente foi uma das fragrâncias mais vendidas da Natura, eu adoorava !
      Esse é ótimo, senti e me apaixonei !
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu ameiiiiii! Acho que iria adorar este petfume, aqui na Bélgica algumas pessoas vendem natura, vou tentar achar. Arrasou, beijos gata
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh linda Leniliz você iria amar, depois vê se consegue achar porque o cheiro é muito bom, tenho certeza que vai adorar o Luna !
      Beijocas

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...