02 setembro 2014

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

Hoje tem review das Sombras Pigmentos Dark Red e Onix Blue da Toque de Natureza que a Tons e Cores me enviou. 

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

O dia que recebi esses dois produtos eu dei pulos de alegria, porque eu sou a louca dos pigmentos, sério gente, um dia se der certo, e espero que dê, eu juro que mostro pra vocês todas as minhas maquiagens e vocês vão saber porque eu amo pigmentos, glitters e afins, táh? Mas voltando ao assunto, eu já tenho uma sombra pigmento da Toque de Natureza a GoldResenha AQUI e sei da qualidade do produto, eu estava louca pelas outras cores, e a adivinhou quando me enviou essas duas cores, sério !

Recebi o Dark Red e o Onix Blue

Gente o Dark Red apesar desse nome, ele é um roxo violeta, tem uns reflexos azulados lindo ! 

O Onix Blue é um cinza meio azulado, com reflexos prateados maravilhoso !

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza


Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza
Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

São considerados sombras porque são bem fininhos, mas também chamados de pigmentos porque brilham demais. 

Na própria embalagem a gente já consegue ver o efeito dessas maravilhas, mas se você quiser o efeito potencializar, é só colocar as sombras pigmentos na finalização da maquiagem. E eu particularmente, gosto demais do efeito em sombras escuras, porque elas refletem um brilho incrível. 

Fica maravilhoso, tanto que abaixo, fiz os swatches no dedo, aplicando elas sobre o Jumbo Preto e no Fixador da Koloss. Agora olha o resultado no Jumbo Preto, então imagina essas sombras na finalização de uma maquiagem de olho escuro, fica DI-VI-NO ! Eu adoooro ! Como elas são bem fininhas, não é daquele tipo que cai no rosto e você sai feito "Globeleza" sabe, mas pra todos os efeitos, eu sempre faço a pele depois, é uma questão de costume mesmo. 

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

Sombra Pigmento Dark Red e Onix Blue Toque de Natureza

Não são lindos ?

Ai gente, me apaixonei perdidamente.....  fico namorando essas sombras pigmentos, vocês não entendem....rssssss.... 

Preço Sugerido R$ 25,50 

Vocês compram aqui: www.tonsycores.com.br 

E vocês já usaram essas sombras pigmentos da Toque de Natureza? 

Me conte, quero saber !



  Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Nossa, o roxo com jumbo preto por baixo ficou magnífico!
    Só acho que essas sombras soltas um pouco difícil de aplicar, suja bastante o rosto :P
    Mas é um arrazo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, você viu a cor do roxo com o jumbo?
      Ficou incrível néh?
      Ahhh mas eu sempre faço o olho primeiro e o rosto depois, assim não me estresso tanto com a sujeira. rssssssssss
      Beijocas

      Excluir
  2. passada com o efeito desses pigmentos em cima do jumbo preto! da toque nunca testei nenhum (alias acho que nunca testei nd deles), mas da tracta eu tenho e tbm adoro, faz td diferença numa make

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, são lindos esses pigmentos néh? Mas você viu o efeito deles no Jumbo Preto ? Incrível néh ?
      Também acho que faz toda a diferença na make !
      Beijocas

      Excluir
  3. Adorei essas sombras. Maravilhosas!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, mas nao gosto assim porque n sei fazer bom uso, então já viu.

    Beijos, Laris
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lari, jura?
      Mas sendo assim, realmente não é uma boa investir, néh?
      beijocas

      Excluir
  5. lindos lindos demais esses pigmentos
    quero pra mim também
    acho justo você ensinar um tutorial pra iniciante aqui hein

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, são lindos demais mesmo, pode deixar que vou preparar um tutorial sim, tô me organizando com os post's atrasados, e logo logo começo com os tutoriais novamente, também sinto falta deles aqui no blog !
      Beijocas

      Excluir
  6. Magnifico amiga, você arrasa como sempre. Parabéns!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnifico mesmo néh?
      Ahhh obrigada, imagina, são seus olhos, hehehehe...
      beijocas

      Excluir
  7. ai que lindas, parabéns pelos mimos
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo néh Shairane?
      Também amei essas belezinhas, rs
      Beijocas

      Excluir
  8. Nunca usei nada da marca!
    Mas fiquei curiosa!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, são incríveis, é uma marca ótima, com um preço mara e produtos incríveis !
      Beijocas e obrigada pela visita !

      Excluir
  9. Gosto desses tons!
    Vou lá dar uma espiadinha no site.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você vai amar o site Cléo, tem muita coisa boa por lá !
      Os tons são lindos néh?
      Beijocas

      Excluir
  10. Ah amigaaaa eu tb amoooo esses pigmentos, tenho só o gold e fico namorando os outros rsrsrs, e realmente com fundo preto fica fantástico, adorei a resenha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga, nem me fale, eu também só tinha o Gold e já ficava louca com ele, agora imagina minha felicidade com esses dois ? Rsssss
      O fundo preto faz uma diferença néh?
      Beijocas e obrigada pela visita viu !

      Excluir
  11. Meu-Deus. Que linda que fica com a base do jumbo preto. Preciso muito dessas belezinhas pra seguir vivendo *o*

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é lindo demais no fundo preto néh?
      Ahhhh eu tbm tinha o mesmo pensamento, hehehehehe..... lindo demais mesmo.
      Beijocas e obrigada pela visita !

      Excluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...