18 novembro 2014

CASA COR CAMPINAS e Paioça do Caboclo apresentam Betho e Menon

A melhor casa sertaneja do interior paulista traz o show da dupla para dentro da mostra, na Praça CASA COR

A CASA COR CAMPINAS, em parceria com a badalada Paioça do Caboclo, vem realizando durante a mostra, no Palácio do Bispo, a “Festa Paioça”, exclusiva para convidados. Nesta quarta-feira, 19 de novembro, a partir das 22h, a Praça CASA COR recebe a dupla Betho & Menon, que conquistou os fãs de sertanejo na região com seu variado repertório.
“Queremos trazer a festa da melhor casa sertaneja para dentro da CASA COR CAMPINAS, proporcionado encontros, celebrações, descontração e alegria a todos”, afirma o presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP, Flavio Sanna.
“A CASA COR CAMPINAS está sempre inovando e, pra nós da Paioça, é uma honra poder participar da 6ª edição da mostra, levando um pouco do clima sertanejo para o ambiente sofisticado. O “Espaço Paioça” terá o melhor do sertanejo regional com as bandas residentes da Paioça do Caboclo”, comentam os proprietários da Paioça do Caboclo, Léo Oliveira e Pedro Oliveira.
A festa é aberta ao público e os ingressos estão à venda no Restaurante Fogão Mineiro, em Sousas. A CASA COR CAMPINAS acontece até 07 de dezembro no Palácio do Bispo localizado na Av Jesuíno Marcondes Machado, 807, Nova Campinas.

Sobre a CASA COR CAMPINAS
Parte integrante da rede de franquias ABRIL CASA COR, A CASA COR CAMPINAS está em sua sexta edição. Desde a sua primeira edição, a mostra integra o calendário dos eventos mais importantes do segmento no estado de São Paulo, e vem conquistando números grandiosos desde então. A 5ª edição, realizada em 2013, foi reconhecida nacionalmente como destaque de público, com 28,5 mil visitantes.
A CASA COR CAMPINAS é presidida pela empresária Adriane Salomão Sanna e reúne renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do país, com o objetivo de usar a criatividade e talento para reinventar espaços, modificando-os livremente, e trazendo as últimas tendências de estilo e design. O resultado possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar o que há de mais novo quando o assunto é bem estar e morar bem.
Neste ano, a mostra será realizada no Palácio do Bispo, no tradicional bairro Nova Campinas e, além dos ambientes para visitação, proporcionará inúmeras opções de compras e lazer integradas, tais como lojas, restaurantes, cafés, galerias, serviços e entretenimento para toda a família.
Siga a CASA COR CAMPINAS no Facebook: www.facebook.com/casacorcampinas

Sobre a Paioça do Caboclo
Com decoração rústica e ambiente aconchegante, a Paioça do Caboclo é considerada a melhor Casa Sertaneja do interior de São Paulo. Palco de memoráveis apresentações de grandes bandas do cenário nacional e regional, a Paioça promove grandes encontros às sextas-feiras a noite, quando recebe a dupla Betho e Menon, apresentando os maiores sucessos da música sertaneja. Ainda às sextas-feiras, após Betho e Menon, uma atração especial se apresenta na Paioça, deixando a noite ainda mais animada.
Aos sábados, a Paioça se prepara para receber os casais mais apaixonados da região de Campinas, servindo um delicioso jantar da culinária caipira em um ambiente especialmente preparado para a ocasião: luz de velas e o som das melhores notas da boa moda de viola.
No domingo, que é o dia da família, a Paioça tem o melhor almoço preparado, além da boa moda de viola nas vozes de Tatão e Helinho.
A melhor Casa Sertaneja do interior de São Paulo é mais que um restaurante ou uma casa noturna, é sinônimo de encontro, celebração, descontração, azaração e, mais do que tudo, alegria.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...