19 janeiro 2015

Dermopigmentação: uma arte que muda a auto-estima

Técnica reconstrói aréolas de seios, machas de vitiligo, cicatrizes e até lábio leporino.


O Centro de Dermopigmentação e Recuperação da Face, Renaje Barros, com mais de  trinta anos de experiência, oferece os recursos de última geração em equipamentos e técnicas avançadas, tanto em reparos cirúrgicos, quanto na área embelezadora.

Com a técnica da dermopigmentação é possível camuflar vitiligo, manchas acrômicas e cicatrizes cirúrgicas, aquelas que depois de um tempo ficam esbranquiçadas.
Para a cirurgia corretiva de lábios leporinos, a dermopigmentação tornou-se um grande recurso, assim como na reconstrução de aréolas mamárias.

Embora as cicatrizes, e manchas não comprometam, na maioria dos casos, fisicamente os pacientes, os prejuízos estéticos acarretam em danos psicológicos que levam até a insociabilidade de quem está afetado. Na verdade, a vergonha faz com que os pacientes, em muitos casos, se escondam e se autodiscriminem.

E é pensando nisto que Renaje Barros por meio de sua tecnologia colabora e muito, minimizando o aspecto do vitiligo, cicatrizes e lábios liporinos.

Sobre Renaje Barros: 
Formada em Educação Física pela Puccamp e Cosmetologia pela Anhembi-Morumbi-SP tendo estudado a Dermopigmentação na Europa e Estados Unidos, é especialista e mestre nesta área, onde atua há mais de 30 anos.
Renaje deu origem a um novo conceito em maquiagem definitiva, desenvolvendo seu método diferenciado e totalmente natural, respeitando as características físicas e estética de quem precisa utilizando equipamentos internacionais de última geração.

Exemplos de recuperações:









Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aumenta a auto estima, fica mais jovem e bonita! adorei!

    http://www.winxmake.com/
    https://www.facebook.com/Winxmake

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...