16 março 2015

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy
Cuidar da pele no verão não é fácil, principalmente para quem tem pele oleosa. Gente eu tenho aversão de tudo que fica pegajoso, grudento, melequento, e quem não tem não é verdade?  Mas também não dá pra sair sem proteção solar, e aí fica difícil escolher um protetor que seja com fator de proteção adequada ao nosso clima e ainda ser sequinho, foi então que descobri o Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy e vou contar para vocês minha experiência com esse produto.

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy
Informações do Fabricante:

Desenvolvido para pele brasileira.

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui uma textura antibrilho única, especialmente adaptado à pele mista a oleosa e aos climas úmidos. Leve e de fácil espalhabilidade é absorvida rapidamente sem deixar resíduos. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para uma alta proteção solar da pele oleosa.

Alta proteção solar UVB+UVA: com sistema de filtros MEXORYL XL + SX oferece uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA até mesmo o UVA longo. Protege a pele garantindo proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas.

Toque Seco Duradouro: uma textura única com efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação graças a micro partículas de Sílica ultra secantes. Resultado: um toque seco duradouro até na pele oleosa. 

Resultados Comprovados: proteção dos raios UV e controle do brilho ao longo do dia. Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui uma fórmula de absorção imediata e é oil-free.  

Sem contar que em sua formula contém a famosa água termal de Vichy com propriedades suavizantes e fortificantes.
Sistema Antioleosidade:
Micropartículas absorventes: reduzem imediatamente a oleosidade.
Sílica: absorve a oleosidade e tem efeito matificante.
Sebustop: junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade.

O que eu achei:
Gente eu sempre opto pelo que tem a máxima proteção, ou seja, optei pela versão FPS 50 justamente porque como sou bem branquinha, fico vermelha com facilidade, e quando comecei a ler sobre o Capital Soleil Toque Seco FPS 30, fiquei com receio de trazer pra casa, já que uso o Minesol Roc a muito tempo e não tenho do que reclamar, mas acredito que seja sempre muito bom experimentar coisas novas, ainda mais nesse mundo bloguístico que a gente se sente tentada a ver se "os colegas" realmente falam a verdade sobre certos produtos não é mesmo ? Me lembro que o Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy foi febre a um tempo atras, não se falavam de outro produto, e queria testar pra ver se era tudo isso mesmo. Pois bem, vamos ao que interessa, o Capital Soleil é um produto bom, tem alto fator de proteção solar, é branquinho, absorve rapidinho, mas não vejo nada muito além disso, para quem tem pele oleosa, sabe que qualquer efeito matificante é notável imediatamente, e pra eu dizer que minha pele ficou realmente matificada ela tem que estar matificada de verdade, e não apenas por 1 ou 2 horas, então foi essa a pior decepção com o produto pra mim. Eu uso muito Filtro Solar no rosto, e quando opto por uma versão exclusiva para pele brasileira, eu entendo que ele deveria ser matte e antioleosidade não é mesmo, senão compraria qualquer outro filtro solar. Então acho que é um grande peso colocar que tem Toque Seco Duradouro quando não é tudo isso, talvez seja por causa do alto fator de proteção solar, mas eu precisava dizer isso para quem está em busca de uma resenha sincera. Não é uma crítica, nem uma resenha negativa, mas sim uma resenha sincera, de uma pessoa que tem pele oleosa de verdade, diferente de quem tem pele normal, que vai sentir que esse protetor solar é adequado e suficiente, o que não é meu caso. Então se você tem uma pele normal, ele vai ser bom para você, agora se você tem uma pele oleosa, ele não vai ser tão bom porque quem tem pele oleosa, precisa de fator de proteção alta sim, mas com um resultado de pele mais matificada e sem oleosidade por mais tempo ok?
Gostei da embalagem que é prática com essa tampinha flip top, e o cheiro é bem suave, nada que incomode. Mas vou usar o frasco todo, afinal gastei dinheirinho no produto néh, mas voltarei a usar o Minesol Roc porque foi o que a minha pele se adaptou mais facilmente. 

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy

Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Vichy


Preço Sugerido: R$ 65,00

Embalagem de 50g

Vende AQUI na Netfarma


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. esse ainda não usei.... sabe da maior?? tenho Panvel aqui pertinho, mas sempre acabo comprando em outras... esqueço de ir até lá.... e por incrível que pareça, ainda não usei produto de make/beleza d Panvel...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super relapsa com protetor mas tenho usado um de bastão com cor q gosto bastante.
    E acho q vou continuar com ele por enquanto por ter me adaptado melhor. rs
    É meio decepcionante quando a gente troca e acha q o anterior era melhor, não é?
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. to querendo experimentar esse protetor faz tempo pra testar e ver se talvez ele toma o lugar do minesol oil control no meu coração hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei o Capital Soleil mas também gosto muito do Minesol.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainns se eu não fosse tão preguiçosa Ro.!
    Menina.. preciso me atentar mais a essas coisinhas.
    São excelentes para nosso dia a dia ne?
    Amei a resenha

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb odeio produtos que fiquem grudando rsrsrs, eu gosto bastante do Neutrogena que é toque seco mas esse ainda não experimentei, qdo acabar o meu já sei qual comprar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não deu tão certo para você [ou não supriu suas expectativas]...
    Confesso que sou muito relaxada com protetor solar, alguns me dão alergia e eu deteeesto o cheiro deles!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. PRECISO Ro, minha pele é extremamente oleosa :( ooh sofrencia

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu usava esse protetor e acho maravilhoso, um dos meus preferidos! O da ROC realmente é o melhor, mas pra mim esse deu super certo tb!

    ResponderExcluir
  10. Proteger a pele é fundamental, né Rô? Eu gosto muito dos produtos da Vichy, mas ainda não usei esse produto.
    Vou correndo procurar para comprar... proteção nunca é demais.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  11. Adorei Rô!
    Acho Vichy é vida!!!!
    Muito bons os produtos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Os produtos Vichy são top. E cuidar da pele sempre é muito importante.
    Que pena que esse não cumpre tudo que promete. Assim não vale a pena o investimento.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Os produtos dessa marca são excelentes!
    Esse eu ainda não usei, mas já deixei anotadinho aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu também gosto de experimentar produtos novos mesmo tendo os meus preferidos Rô. A minha pele é exatamente igual a sua, bem oleosa, e sempre tenho problemas na escolha do protetor solar, mas um tempo atrás eu recebi um da Ada Tina Toque Extra Seco, Rô, sério, o bixinho é super seco, quem sabe um dia você não queira experimentar e goste tanto quanto eu. Mas assim, eu continuo gostando de outras marcas também, sempre gostei tanto do Vichy quanto da Roc, todos são de ótima qualidade mesmo!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...