09 março 2016

Dia Internacional da Mulher com Café Bom Jesus

" Conheci um chefe que dizia que Mulher não deveria ser contratada para trabalhar, porque mulher sempre dá muito problema, que mulheres menstruam, que tem cólicas e que isso muitas vezes é motivo de afastamento do trabalho, e tem mais, que mulheres engravidam, e que depois ainda tem direito a licença maternidade o que é um absurdo, onde já se viu a mulher ter que deixar pra trabalhar para ficar com um filho, fora que depois que os filhos crescem basta uma gripezinha do filhinho para se ausentar do trabalho, isso quando a creche não fica de greve e também não pode comparecer a escola, fora as reuniões escolares, problemas domésticos, enfim..... 
e pensei comigo, realmente esse chefe tá certo, porque só uma mulher é capaz de abrir mão de seus sonhos, para viver a experiência de ser mulher, mulher que é mulher é aquela guerreira, que acorda cedo, prepara tudo para que o dia do seu filho e marido seja no mínimo adequado, que muitas vezes toma banho pensando no dia a dia e nos afazeres, que enquanto está preparando o café já está fazendo um bilhão de coisas.

Sem contar que só uma mulher consegue dar conta de fazer mil coisas ao mesmo tempo, prepara a comida, lavar a louça, colocar uma roupa no varal, recolher o lixo, e  gosta da sua casinha um brinco, e ainda tem disposição para enfrentar um longo dia de jornada de trabalho.

Ainda precisa arrumar disposição para ficar bonita, sexy e poderosa claro, porque afinal, mulher que é mulher nunca cansa de ter seu momento mulherzinha.


Então para esse “chefinho” que dizia que não gostava de trabalhar com mulheres, digo que só lamento por não ter a capacidade de reconhecer o quanto uma mulher é e pode ser tão eficiente e ser multifuncional e lamento por ele não valorizar as várias situações que uma mulher é capaz de se adaptar para lidar com tantas adversidades. "

Gente o texto é real, infelizmente, e várias mulheres deixam de acreditar na sua capacidade, por cruzar com pessoas como esse chefe, que só sabem menosprezar uma mulher. Mas em compensação quando a gente tem uma experiência que nos faz ter orgulho de ter nascido mulher, a gente agradece por ser uma mulher multifuncional.

Dia 08 de Março a convite do Café Bom Jesus, vivi uma experiência muito bacana, um momento mulherzinha sabe, com direito a um dia de SPA para relaxar e curtir o meu Momento.

Eu e mais 3 amigas de Campinas a Ju do Mãe na Massa, a Carla do Blog Aventuras de Mãe e a Poli do Mães Amigas, fomos para o Lakshimi Spa viver a experiência de Ser Mulher.

A sessão começou com um escalda pés delicioso, em uma sala extremamente harmoniosa, com um cheiro agradável e super estimulante. Com sais marinhos, pétalas de rosa para aliviar o stress, o cansaço e até mesmo o inchaço das pernas e pés. 


Depois fomos convidadas para um café da manhã delicioso, com tantas delícias, e claro com o Café Bom Jesus, além de frutas e docinhos saborosíssimos.




Aí foi a vez da massagem relaxante, que sinceramente acho que toda mulher deveria ter isso na vida, gente que delícia de massagem. E ainda tivemos massagem facial. Lá eles usam uma loção que deixa a pele tão macia, mas tão macia, que dava pena de pensar em tirar aquela maciez do corpo. 

Ahhh sem esquecer de dizer que todas as salas tinham música relaxante, velas e flores, além das pétalas de rosa que ambientavam harmoniosamente o lugar, sem esquecer do aroma delicioso !


Por fim, terminamos com um banho de ofurô, com uma temperatura a 6ºGraus acima da nossa temperatura corporal, com óleos essenciais e aromáticos para completar essa nossa experiência sensorial. 





Ainda trouxemos para casa um presskit delicinha para nos lembrarmos dessa experiência com muito carinho.



Lembre-se que você mulher, que é uma mulher multifuncional, que desempenha várias funções, merece e muito ser reconhecida pela sua luta, e merece um momento só seu ! 

Muito obrigada a todos que nos proporcionaram esse momento especial, como eu disse, esse dia das mulheres, será inesquecível pra mim !








Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que delicia de dia Rosana, nunca fiz ofurô mas morro de vontade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rô, deve ter sido um dia incrível... Todas nós devemos tirar um dia pra cuidar da gente, né!?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...