20 junho 2016

Cinema: Como eu era antes de você !

Como eu era antes de você filme

Já era tempo de começar a escrever aqui sobre filmes 
que assisto e que posso indicar para vocês, 
e nada melhor que estrear 
essa categoria Cinema 
com o filme mais aguardado do ano:

Como eu Era antes de Você 

Eu como milhares de pessoas, estava doida para assistir Como eu Era antes de Você, acho que é um dos filmes mais aguardados do ano, é baseado no livro de Jojo Moyes que está nas primeiras posições de venda na lista dos 10 mais vendidos.

Também pudera, a história é aquele romance apaixonado, cheio de emoções e com direito a muitas lágrimas. 

Eu não li o livro, mas já sabia bem da história, então já fui com o coração preparado, mas engana-se quem acha que vai chorar o tempo todo, o filme é aquele romance leve, mas com uma incrível história de superação, e claro uma reflexão do que realmente vale a pena viver nessa vida.

Fui assistir uma sessão na pré-estréia, e tive que me segurar bastante para não escrever sobre o que achei do filme aqui para vocês, porque alguns até gostam de spoiller, mas a maioria abomina, então não quero estragar as expectativas, ok ?

Como eu era antes de você filme



Vamos ao resumo do filme ?





Rico e bem sucedido, Will ( Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais, até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso.
O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas.
A situação o torna depressivo e extremamente cínico, 
para a preocupação dos seu pais (Janet McTeer e Charles Dance).
É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada
para cuidar de Will.
De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida.
ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e,
aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Como eu era antes de você filme


O que eu achei: difícil descrever o filme como falei sem dar spoiller, mas garanto que você vai repensar várias e várias vezes na sua vida, isso claro se você for uma pessoa como eu vai ter certeza do quanto o filme é motivacional, daqueles que você vai assistir todas as vezes que achar que sua vida é insignificante. A fotografia é incrível, também pudera, a Inglaterra é simplesmente maravilhosa, e o romance de Will e Louisa Clark é algo bem profundo, já que a alegria e o otimismo de Louisa é responsável pela mudança do coração amargurado de Will. Me rendeu muitas risadas, e claro emoções em vários momentos, mas como eu já sabia do final, não sai do cinema me acabando em lágrimas. Calma gente não sou tão insensível não, mas já sabia o que ia acontecer no final da trama. Eu assistiria de novo, e pra mim valeu super a pena assistir o filme ! 


O filme estreou dia 16 de Junho, e está em cartaz em vários cinemas do país, e depois de assistir o filme já quero ler o livro, porque sou dessas !

E vocês já assistiram ou leram o livro ? Me conte, quero saber !


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...