Com o objetivo de conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais lança a campanha Rosas de Outubro, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa. Durante esse mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, um projeto em associação ao Look Good Feel Better®, que é coordenado no Brasil pela ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases.
![]() |
“Não poderíamos ficar fora de uma campanha tão importante de conscientização e que promove a autoestima das mulheres. A Mahogany está totalmente alinhada com a filosofia do projeto, pois preza pelo bem-estar de seu público”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany. “Pensamos em cada detalhe para que a campanha Rosas de Outubro alcance seus objetivos e contribua para a causa da luta contra o câncer”, finaliza.
A ação solidária conta com a participação de seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Jardin des Roses, Bulgarian Rose, Black Rose e Pétales de Roses Blanches, Para promover a venda dos produtos e reverter a renda para a Instituição, a Mahogany encomendou para a Epigram, agência especialista em experiências de consumo, diversas peças publicitárias como take-one, cartão de presente, fita olfativa, adesivos nas vitrines, móbiles, entre outros itens, que ambientarão as lojas e vão garantir visibilidade para a campanha. A marca também criou uma comunicação exclusiva no site www.mahogany.com.br e em sua fan page do Facebook www.facebook.com/mahoganyoficial .
A ação solidária conta com a participação de seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Jardin des Roses, Bulgarian Rose, Black Rose e Pétales de Roses Blanches, Para promover a venda dos produtos e reverter a renda para a Instituição, a Mahogany encomendou para a Epigram, agência especialista em experiências de consumo, diversas peças publicitárias como take-one, cartão de presente, fita olfativa, adesivos nas vitrines, móbiles, entre outros itens, que ambientarão as lojas e vão garantir visibilidade para a campanha. A marca também criou uma comunicação exclusiva no site www.mahogany.com.br e em sua fan page do Facebook www.facebook.com/mahoganyoficial .
SAC: (11) 3686-6999
Sobre o De Bem com Você – a Beleza contra o câncer O programa em associação ao Look Good Feel Better® é coordenado no Brasil pela ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, e se origina no programa norte-americano, lançado nos EUA na década de 80. Os objetivos dessas ações é minimizar os efeitos secundários relacionados à quimioterapia, radiação e outros tratamentos oncológicos. Os atendimentos têm a contribuição de empresas patrocinadoras e a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, bem como apoio da Sociedade Brasileira de Cancerologia, Sociedade Brasileira de Dermatologia e outros voluntários.
Sobre a Mahogany Há 22 anos no mercado de cosméticos, dos quais sete como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio de mais de 150 lojas em todo o Brasil e também em sua loja virtual.
Que iniciativa legal, adorei!
ResponderExcluirBeijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour
Acho digno, todas as empresas deveriam dar seu apoio! Adorei o nome da campanha!
ResponderExcluir