“Camo confessions” mostra pessoas confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos
Todos nós temos algo para cobrir. 60% dos americanos têm uma preocupação de pele que eles considerariam “esconder” com cosméticos. Dermablend, linha que pertence à Vichy, líder mundial de dermocosméticos, desafia os consumidores a revelar o seu disfarce através da campanha “Camo Confessions”, uma iniciativa veiculada no YouTube que mostra homens e mulheres que superaram os obstáculos relacionados com a pele. A campanha revela as confissões íntimas de como as pessoas têm usado Dermablend para "se adaptar", camuflando suas imperfeições ou tatuagens e, assim, permitindo que se destaquem pelo que são e não a sua preocupação com a pele.
Participam da campanha três pessoas que vão cativar a todos pelas revelações que eles têm a fazer. No entanto, é a confiança interior e sucessos comprovados dos três que fazem você olhar o passado, suas imperfeições e celebrar suas realizações. A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em várias partes do corpo, bem rapidamente. Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além. O outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, uma modelo com problemas graves de acne desde a adolescência, que só pioraram com o tempo. Cassandra começou a usar maquiagem para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se expressar e construir autoconfiança.
Vichy e Dermablend também estão convidando os consumidores para gravarem suas próprias confissão e publicarem na internet. A empresa fará a doação de US$1 por cada depoimento para a fundação “Look Good Feel Better”, dos EUA, que ajuda a autoestima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. Juntos, os dois vídeos já ultrapassam 2 milhões de visualizações no YouTube. A assinatura é da agência Tuxedo, do Canadá.
Dermablend é uma marca da Vichy, líder mundial em dermocosméticos. Os produtos da linha ainda não estão disponíveis no Brasil, mas Vichy prevê a chegada de Dermablend no próximo ano.
Assista aos vídeos aqui:
Eu cheguei postar no face a reportagem, porque achei mega importante!!! Eu principalmente por lidar com make.. sei o qto a maquiagem é importante na minha vida e a na vida das pessoas que eu atendo. Não é só por vaidade... é pelo ego/autoestima pela cabeça mesmo da gente que quer uma coisa, mas que quando se ve no espelho é outra. Adorei a campanha e super apoio!!!!
ResponderExcluirbeeeeeejo
http://beautystopblog.wordpress.com/
Oi Bruna, muito legal néh?
ExcluirTambém curti demais essa campanha, achei muito bacana essa iniciativa da marca !
Beijocas e obrigada pela visita !
Oi Rô sou louca para experimentar o dermablend. A camuflagem q faço é para disfarçar o meu nariz.
ResponderExcluirMas fiquei curiosa pra ver se tb é boa para olheiras.
Adorei o post.
Bjão ♥
Oi Carol, eu também nunca usei nada da marca, mas acho a DemaBlend TOP no quesito corretivos, também sou louca pra testar, quem sabe um dia néh?
ExcluirBeijocas