07 fevereiro 2020

Sapatilhas: Como e Quando usar?


Sapatilhas: Como e Quando usar?


Sapatilhas



A moda muda suas tendências rapidamente. Algumas peças permanecem por mais tempo, outras não, mas tem aquelas peças indispensáveis. Em alguns casos o sucesso e a aderência são tão grandes entre o público que o estilo pode mudar, mas a peça continua sendo a mesma queridinha de sempre.

Esse é o caso das sapatilhas. Elas chegaram de mansinho e foram conquistando espaço na nossa rotina de moda. Tanto que hoje em dia são quase que indispensáveis na vida das mulheres.

A versatilidade desse calçado é tão interessante, que a mesma peça pode servir para diferentes ocasiões. Seja no trabalho, jantar de família ou aquele bom e velho happy hour com os amigos, as sapatilhas estão sempre nos acompanhando, proporcionando beleza e conforto.

No entanto, não são todas as ocasiões onde elas caem perfeitamente bem, principalmente quando se compram em uma loja virtual.

Em alguns momentos precisamos ousar um pouco mais, ou então chamar a atenção no charme de um belo salto alto. Mas, como a nossa conversa aqui é sobre a beleza e conforto das sapatilhas, vamos trazer algumas dicas sobre as lojas de sapatilhas baratas, como e quando usá-las.


Combinar sapatilhas com o look é uma maneira inteligente de preservar os seus pés na correria do dia a dia. Também conhecidos como sapatos coringa, você pode casá-las com as mais variadas peças de roupa e estilos.

Ouse com o velho e bom jeans

O jeans é um estilo que nunca sai de moda, às vezes a apresentação das peças muda, mas ele ainda continua vestindo muitas pessoas em todos os cantos do planeta. E assim como o jeans, as sapatilhas também trabalham a versatilidade quando incorporadas em seu dress code.

Você já experimentou usar uma linda calça skinny  com aquela sapatilha amiga de todas as horas?

Pois bem! Essa é uma ótima e versátil combinação. E se você aposta em um estilo casual que está sempre em alta, a combinação dessas duas peças neutras garantem um tremendo sucesso.

Para as mulheres que querem deixar a sua altura em evidência, uma boa ideia é usar sapatilhas abertas, que mostram a ponta dos dedos. Além disso, dar aquela dobradinha para fora, na barra da calça, também pode dar aquela valorizada em sua altura.

Em ambientes de trabalho, uma boa combinação entre esse estilo de jeans são as sapatilhas de bico alongado. Por lembrarem a frente de um salto fino, elas deixam o seu look exuberante.

Use e abuse da combinação com saias e vestidos

Principalmente nessa época do ano, as saias são peças que estão em alta. Além de conforto em relação à temperatura, as saias são, desde muito tempo, figurinhas carimbadas no guarda-roupas da mulherada.

Independente do tamanho ou estilo, sapatilhas e saias são uma combinação infalível. No entanto, procure sempre casar bem o estilo de ambas as peças. As sapatilhas arredondadas casam lindamente com essa peça tão adorada pelas mulheres.

No caso dos vestidos, aposte em sapatilhas de cor neutra, elas são podem flexibilizar mais o seu look. Para vestidos médios, você também pode apostar na finalização de seu conjunto de peças com aquela sapatilha de bico fino.

Shorts

Para aqueles ambientes casuais, seja em parques ou naquele encontro na casa de amigos, short  jeans e sapatilhas são peças que caem muito bem. Além de proporcionar conforto, também deixam o seu look descolado.

Nesses casos, adicionar acessórios da moda, como porchetes, por exemplo, podem te garantir o conforto da vestimenta e o acesso fácil a tudo que você precisar.

E não para por aí! Em ocasiões um pouco mais "formais", você pode trocar o short jeans, por um short de tecido que combina elegantemente com blazer.

Em ambos os casos, a melhor opção para finalizar o dress code são as sapatilhas com a frente arredondada.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, é sempre bom ver um comentário no blog, procuro responder a todos, às vezes demora um pouquinho, mas leio e respondo sempre!
Deixe o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha e não esqueça de ser seguidor(a) tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...